Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acessórios e produtos essenciais para uma maquiagem perfeita

Veja como estas ferramentas e produtos podem fazer toda a diferença na conquista da sua make, mesmo que seja aquela básica do dia a dia

Viva a Vida|Do R7

Sua maquiagem nunca mais será a mesma depois dessas dicas!
Sua maquiagem nunca mais será a mesma depois dessas dicas! Sua maquiagem nunca mais será a mesma depois dessas dicas!

Na hora de se maquiar, não basta apenas ter certa habilidade para aplicar os produtos, mas sim, ter os produtos e acessórios corretos para conseguir um bom resultado. Mesmo trabalhando em casa, base, rímel e uma sombrancelha bem definida já dão aquele "up" para fazer as chamdas de vídeo com o pessoal do trabalho, sem parecer que acabou de levantar da cama.

Confira nesta lista, alguns itens que vão te ajudar a subir o nível da sua make, sem gastar muito e sem passar horas na frente do espelho tentando espalhar os produtos ou retocar os detalhes.

Com o fechamento dos estabelecimentos que oferecem serviços considerados não essencias, alguns trabalhos precisam ser feitos por você mesmo, como tirar as sombrancelhas, por exemplo. Na falta da sua designer de sombrancelhas, o Depilador Elétrico  apara os pelos indesejados, sem nenhuma dor, trazendo melhor acabamento à maquiagem.

Sombrancelha aparada? É hora de dar aquela ajustada nas falhas. A Caneta Lápis Microblading  maqueia a sombrancelha, igualando os fios, deixando o olhar mais poderoso. Para ficar natural, escolha o tom que corresponde aos dos seus pelos e não se preocupe, pois a tinta é à prova d'água.

Publicidade

Depois da limpeza adequada da pele do rosto, o uso do primer é fundamental para fazer a maquiagem durar mais tempo. Além do poder fixador, o Primer Beyoung Glow traz um efeito luminoso à pele e a prepara para melhor aderência e espalhamento da base.

O Kit com 12 Pincéis traz as ferramentas ideias para todos os passos da maquiagem. Da aplicação da base com o pincel língua de gato ou com o Kabuki para uma cobertura mais rápida, até aquele chanfrado, que cria o efeito esfumado da sombra, cada produto deve ter seu pincel específico para criar o efeito esperado. Neste kit você tem todos, aproveite!

Publicidade

Quem prefere espalhar a base líquida ou pó com o Pincel Escova, terá uma cobertura polida e impecável. Para a uniformização da pele, trabalhe com movimentos leves e circulares, já para os contornos, faça movimentos ascendente e posteriormente circulares, para esfumar e trazer um acabamento mais natural. 

Fazer aquele delineado de gatinho é muito difícil? Então você precisa ter o Carimbo Especial Para Delinear. Chega de ficar tentando igualar os dois lados do delineado e corrigindo o contorno. Com o carimbo, você consegue aplicação uniforme e rápida.

Por fim, capriche no olhão! A Máscara de Cílios Ultra Volume garante volume extra imediato aos cílios. O efeito Carbon Black garante a coloração preta com longa duração, além de conter extrato de Jojoba, Vitamina E e Óleo de Argan. É resistente à água e possui longa duração.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.