Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Amor em tempos de covid-19: Tinder alerta para coronavírus

Aplicativo de relacionamentos emitiu mensagem de alerta para surto da doença: 'Seu bem-estar é nossa prioridade número um', diz a mensagem

Viva a Vida|Do R7

Para Tinder, prioridade é proteger usuários do surto da doença
Para Tinder, prioridade é proteger usuários do surto da doença Para Tinder, prioridade é proteger usuários do surto da doença

Conseguir um 'match' decente ficou ainda mais difícil. Nos Estaos Unidos, o Tinder acaba de surpreender seus usuários ao emitir um alerta para o surto de coronavírus em andamento. Enquanto você passeia pelo aplicativo de relacionamentos em busca de possíveis crushes, aparece a mensagem de que "proteger-se é mais importante". E tá errado? 

"Seu bem-estar é nossa prioridade número um", começa o alerta. "Embora desejemos que você continue se divertindo, proteger-se do coronavírus é mais importante."

A mensagem também inclui algumas dicas gerais de prevenção à doença, icentivando usuários a lavarem as mãos com freuqência e manter uma distância segura das pessoas durante interações. 

Um porta-voz do Tinder disse à Fox News que os administradores de aplicativos esperavam lembrar aos membros do Tinder as precauções gerais a serem tomadas ao conhecer novas pessoas em meio ao surto em andamento, de acordo com as sugestões da OMS.

No Brasil, foi confirmado o terceiro caso de infecção pela doença hoje, em São Paulo, pelo Hospital Israelita Albert Einstein.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.