Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ana Paula Siebert se irrita com seguidor que perguntou se ela já trocou fraldas da filha

Ela interagiu com outras pessoas nas redes sociais e ainda falou sobre a dificuldade de conciliar maternidade, trabalho e casamento

Viva a Vida|Do R7

Ana Paula Siebert e Vicky
Ana Paula Siebert e Vicky Ana Paula Siebert e Vicky

Ana Paula Siebert abriu uma caixinha de perguntas no Instagram nesta sexta-feira (15) e se irritou com um seguidor que perguntou se ela já trocou as fraldas de Vicky, fruto do relacionamento da modelo com Roberto Justus.

"Jura que você perdeu seu tempo escrevendo isso?! Inacreditável", respondeu Ana Paula.

Ela ainda falou sobre a dificuldade que enfrenta para exercer vários papéis sociais ao mesmo tempo. "Como consegue conciliar todas as demandas de trabalho, mãe, esposa e família?", questionou outra pessoa.

"Eu não consigo. Sempre me sinto em falta em algum dos âmbitos. Já sofri muito por isso. Já me peguei chorando. Já me peguei repensando. Aprendi a tirar a capa de 'mulher maravilha' e aprendi que falhar, faltar e se sentir culpada faz parte do processo de crescimento...", afirmou.

Publicidade

"Aprendi a dizer não e a viver o que meu coração manda, e está tudo bem! Quero olhar para trás e sentir orgulho da minha história, da minha maternidade e do meu casamento. Nem por isso eu não vou falhar em algum momento. E ESTÁ TUDO BEM!", acrescentou.

Leia também

Ela ainda explicou que há dias em que cuida sozinha da filha, embora conte com uma profissional que também desempenha esse trabalho.

"Fico sem babá, sim. Amo meus dias sozinha com a Vicky. São nossos momentos especiais. Gostaria inclusive de fazer bem mais isso, mas minha demanda profissional é muito grande. Portanto, preciso de ajuda, é fundamental", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.