Viva a Vida Aprimore seu jeito de limpar o vaso sanitário

Aprimore seu jeito de limpar o vaso sanitário

A limpeza mais pesada do banheiro ficará mais leve se você adotar uma rotina semanal de faxina do vaso sanitário

A privada demanda uma faxina constante, quase que diária, a fim de evitar doenças e odores indesejáveis

A privada demanda uma faxina constante, quase que diária, a fim de evitar doenças e odores indesejáveis

Divulgação

A faxina faz bem para a saúde. Sim, isso mesmo, porque o ritual da arrumação ajuda a manter a nossa mente saudável. A ciência explica aquela sensação de bem-estar quando largamos o pano e olhamos para o resultado do trabalho de organização e limpeza: é a endorfina, um antidepressivo natural do corpo humano, que é liberada quando fazemos atividades físicas, contribuindo para a redução dos níveis de estresse.

Não existe uma fórmula ideal para faxinar, afinal cada um tem o seu jeito. Apesar disso, sempre é possível aperfeiçoar o ato de limpar, principalmente quando se trata do banheiro. E, mais especificamente, do vaso sanitário.

A privada demanda uma faxina constante, quase que diária, a fim de evitar doenças e odores indesejáveis. A limpeza mais pesada do banheiro ficará mais leve se você adotar uma rotina desse tipo. Você vai precisar de apenas alguns minutos para executar a tarefa. E, claro, do balde, pano, esponja, luva e dos produtos de limpeza.

Separe todo o material que você vai precisar usar durante a arrumação, deixe tudo à mão, calce as luvas e inicie a faxina. Peraí, você não está esquecendo de algo? Sim, você esqueceu de colocar no balde os líquidos desinfetantes Harpic.

Harpic Original Marine, Harpic Power Plus Lavanda e Harpic Cloroforte garantem limpeza, desinfecção, fragrância e fácil aplicação. Os produtos têm bico aplicador que alcança os cantos mais difíceis do vaso. Além disso, matam até 99,9% de vírus e bactérias, perfumam a sua privada com cheirinho de limpeza e removem até as manchas mais difíceis*.

Como utilizar?

A utilização dos produtos de limpeza Harpic líquidos deve ser feita diretamente no vaso sanitário. Aponte o prático bico direcional sob a borda interna do vaso sanitário e aplique o produto em toda a sua volta. Deixe agir por pelo menos 10 minutos e dê a descarga no vaso sanitário. Se necessário, repita a descarga. Leia atentamente o rótulo antes de usar.

Clique aqui e saiba mais.

*Germes testados: Salmonella choleraesuis, Staphylococcus aureus e SARS-CoV-2

Últimas