Viva a Vida Bárbara Evans conta que ganhou 23 kg na gravidez e revela peso atual, 8 dias pós-parto de gêmeos

Bárbara Evans conta que ganhou 23 kg na gravidez e revela peso atual, 8 dias pós-parto de gêmeos

A modelo também rebateu comentários sobre ter "envelhecido"; Álvaro e Antônio nasceram no último dia 27

  • Viva a Vida | Do R7

Bárbara Evans com 31 semanas de gestação e hoje

Bárbara Evans com 31 semanas de gestação e hoje

Reprodução/Instagram/@barbaraevans22

Bárbara Evans contou que ganhou 23 quilos durante a gravidez dos gêmeos, Álvaro e Antônio, do casamento com Gustavo Theodoro, e revelou seu peso atual na manhã desta terça-feira (5). Ela falou sobre o assunto enquanto respondia perguntas enviadas por seguidores nas redes sociais. "Comecei com 56 kg e fui até 79 kg. Oito dias pós-parto e estou com 71 kg", detalhou a modelo.

A influenciadora digital também rebateu comentários sobre ter "envelhecido". Ela disse que decidiu parar de usar filtros em suas fotos nas redes e que não é mais uma "princesinha jovem", além de ter três filhos. "Mostro a minha realidade", declarou.

"Quando saio em site de fofoca, o povo vai lá embaixo e coloca assim: 'como ela envelheceu e está acabada'. É, gente, eu tenho 32 anos, três filhos e estou com oito dias pós-cesárea de gêmeos. Então, essa é a minha realidade. Envelheci? Envelheci, né? Não sou mais uma princesinha, uma jovem. E cheia de filho nas costas, acabei de parir", completou.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

A filha de Monique Evans já tinha mostrado como estava o corpo na última sexta-feira (1º), quatro dias depois de dar à luz.  Ela compartilhou uma selfie diante do espelho e posou de lado, com um vestido preto colado.

Na legenda, ela fez uma brincadeira sobre o inchaço do corpo pós-parto. "Gente, será que eram trigêmeos e minha médica esqueceu de tirar um?", escreveu.

Os gêmeos nasceram no dia 27 de novembro. Álvaro é 2 minutos mais velho que Antônio. Ao anunciar o nascimento, por meio das redes sociais, Bárbara também informou a medida dos bebês. "Álvaro: 2.356 g, 45 cm. Antônio: 2.090 g, 44 cm", postou a modelo, que já é mãe de Ayla, de 1 ano e 7 meses.

Veja também: Cicatriz, flacidez e fralda: Viih Tube e mais famosas que mostram a maternidade real:

Últimas