Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alessandra Ambrósio posa com a filha de 13 anos e encanta: 'Iguais'

Anja Louise, filha mais velha da modelo com o ex-marido, Jamie Manzur, deixou internautas impressionados com seu crescimento

Beleza|Do R7

Alessandra Ambrósio, de 40 anos, encantou seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar uma foto em que aparece ao lado de sua filha mais velha, Anja Louise, de 13 anos. Desde pequena, a menina vem seguindo os passos da mãe, com quem já estrelou campanhas publicitárias e ensaios de moda.

Na imagem, as duas aparecem de biquíni, fazendo praticamente a mesma pose, enquanto cutem um passeio de barco na Ilha da Magia, apelido da cidade de Florianópolis, capital de Santa Catarina. "Minha pequena sereia", escreveu Alessandra, em inglês, na legenda da publicação.

Nos comentários, houve diversos elogios à dupla e expressões de surpresa pelo crescimento de Anja. "Gente....aonde que eu parei que essa menina já tá desse tamanho", disse Anitta. "Como ela cresceu rápido", observou uma mulher. "Essa genética tinha que ser prolongada", afirmou outra.

Leia também

Muitos internautas também se mostraram impressionados com a semelhança entre mãe e filha. "Iguais", opinou um deles. Já outros afirmaram que as duas parecem irmãs.

Publicidade

Além de Anja, Alessandra é mãe de Noah, de 9 anos. Ambos são fruto do relacionamento da modelo com seu ex-marido, o empresário Jamie Manzur.

Veja a publicação de Alessandra:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.