Beleza Ana Paula Siebert revela que já fez lipo na papada: 'Após a gravidez, eu parecia um sapo'

Ana Paula Siebert revela que já fez lipo na papada: 'Após a gravidez, eu parecia um sapo'

A influenciadora digital falou sobre os procedimentos estéticos que tem no rosto e no corpo ao responder a perguntas de internautas

  • Beleza | Do R7

Ana Paula Siebert já fez lipo na papada

Ana Paula Siebert já fez lipo na papada

Reprodução/Instagram

Ana Paula Siebert, de 35 anos, revelou quais procedimentos estéticos já realizou no rosto e as intervenções que tem no corpo, em uma conversa com seus 2,7 milhões de seguidores nas redes sociais. A influenciadora, casada com Roberto Justus, abordou o assunto ao abrir uma caixinha de perguntas para falar sobre estética e beleza, nesta quarta-feira (22).

Ana disse que faz "pouca coisa no rosto", apesar de ter realizado uma lista de procedimentos nessa região.

"Diferente do que acham e inventam, faço pouca coisa no rosto. Eu faço Botox, laser fotona, preenchimento de olheiras (uma vez ao ano), e este ano coloquei muito pouquinho de boca... Só este ano (e há uns cinco recebo mensagens perguntando o porquê eu não contava a verdade)", declarou ela.

Antes do preenchimento, Ana já realizava micropigmentação nos lábios. Ela gravou vídeos em que dá detalhes sobre o procedimento. "Faço uma cor bem rosada, a cada seis meses." 

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

A influenciadora também foi questionada sobre a aplicação de bioestimuladores de colágeno — substâncias que estimulam o organismo a produzir a proteína, que deixa a pele mais firme e com menos rugas — e afirmou que realizou o procedimento no bumbum e no pescoço. A técnica, conhecida como "harmonização de bumbum", já conquistou outras famosas, como Jojo Todynho, Gretchen e Gkay.

"Na hora não muda nada, mas, depois de um tempo, a pele fica mais firme", contou Ana sobre a experiência. Após a gestação de Vicky, de 3 anos, ela também fez uma "minilipo" na papada — nome popular para o acúmulo de pele na região entre o queixo e o pescoço. "Após a gravidez, eu parecia um sapo", brincou.

Veja também: Elegante e colorida: inspire-se nos looks de Ana Paula Siebert e saia do pretinho básico

Últimas