Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bárbara Evans emagrece 14 kg um mês após parto da filha, mas ainda está insatisfeita: 'Faltam 11'

Modelo gravou uma sequência de vídeos nas redes sociais para falar sobre o assunto; a meta dela é chegar aos 50 kg

Beleza|Do R7

Bárbara Evans falou sobre sua perda de peso enquanto fazia caminhada
Bárbara Evans falou sobre sua perda de peso enquanto fazia caminhada Bárbara Evans falou sobre sua perda de peso enquanto fazia caminhada

Bárbara Evans contou que já emagreceu 14 kg um mês após dar à luz Ayla, sua primeira filha com o empresário Gustavo Theodoro. A modelo publicou uma sequência de vídeos nas redes sociais nesta quarta-feira (4) para falar sobre o assunto.

"Eu me pesei hoje, estou com 61 kg. Já emagreci 14 kg, porém faltam 11", afirmou ela, enquanto filmava a si mesma fazendo sua habitual caminhada. Na legenda da publicação, Bárbara explicou que pretende chegar aos 50 kg.

Ayla completou 1 mês de vida na terça-feira (3) e ganhou uma declaração de sua mãe nas redes sociais. "Hoje meu amor completa 1 mês. 1 mês que descobri o maior amor do mundo, o bem mais precioso enviado por Deus. Meu amor, você não imagina o quanto te amo e o quanto vc foi desejada. Todas as vezes que eu olho para o seu rostinho, meu coração aperta de tanto amor", disse Bárbara.

'Tenho que cuidar dela e de mim'

Na semana passada, a modelo rebateu uma crítica que recebeu de um seguidor por se preocupar com a aparência depois do nascimento da filha.

Publicidade

Ela abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram para interagir com os seguidores dela. Então, veio um questionamento em tom crítico. "Pra que ter filho e ficar se preocupando com corpo agora? Além de curtir a bebê", escreveu uma pessoa.

"O que uma coisa tem a ver com a outra? Eu não posso aproveitar minha filha e voltar a ter meu corpo? Eu a amo e também me amo. Tenho que cuidar dela e de mim. Quanto melhor eu estiver, melhor para ela também!!!", respondeu em um trecho de seu textão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.