Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bella Falconi revela que tentou engravidar por 8 meses

Comemorando 30 semanas de gestação, nutricionista compartilha foto da barriga e celebra reta final da gravidez

Beleza|Deborah Bresser, do R7

Bella celebra os 7 meses de gravidez
Bella celebra os 7 meses de gravidez Bella celebra os 7 meses de gravidez

Bella Falconi, que está no sétimo mês de gestação da sua segunda filha, posou para uma linda foto mostrando o barrigão. Na legenda da imagem, compartilhada no Instagram, ela revelou que ficou 8 meses tentando engravidar. 

— Eu passei 8 meses tentando engravidar e agora 30 semanas já se passaram... Mais uma vez o tempo mostrando que tudo passa. Viva cada dia intensamente e deixe cada preocupação e triunfo para o dia que lhes cabem. Obrigada Deus por mais uma bênção!

Bella já é mãe da pequena Vicky, de 2 anos e 9 meses, fruto do casamento com o empresário Ricardo Maguila, e fará o parto de Stella no hospital Winnie Palmer, em Orlando, nos Estados Unidos.

Veja também: Na reta final da gestação, Bella Falconi faz novo ensaio grávida

Publicidade

Formada em Ciência da Nutrição pela Universidade Kaplan e cursando mestrado em Nutrição Aplicada pela Northeastern University, nos Estados Unidos, Bella lançou em maio seu primeiro livro, "Quem Tocou Minha Vida", no qual não fala apenas sobre o universo fitness, como também de estilo de vida. 

Durante a gestação, Bella Falconi chamou a atenção pela boa forma e chegou a participar de um evento fitness. Veja outras grávidas saradas como ela! 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.