Beleza Bruna Linzmeyer é criticada na web ao posar de biquíni e exibir pelos na axila

Bruna Linzmeyer é criticada na web ao posar de biquíni e exibir pelos na axila

Os internautas também repararam que a atriz também não depila a virilha e opinaram nas redes sociais

Resumindo a Notícia
  • Bruna Linzmeyer foi criticada na web ao posar de biquíni e exibir os pelos da axila e virilha

  • A atriz participou de uma competição no mar e comemorou as medalhas com os braços levantados

  • 'Direito de cada um, mas eu acho muito feio', comentou uma internauta

  • Apesar das críticas, alguns internautas também saíram em defesa de Linzmeyer

Bruna Linzmeyer é criticada por exibir pelos na axila

Bruna Linzmeyer é criticada por exibir pelos na axila

Reprodução/Instagram

Bruna Linzmeyer virou assunto nas redes sociais no último final de semana ao publicar uma foto no Instagram exibindo os pelos nas axilas e virilhas. A atriz participou de uma competição no mar e comemorou as medalhas com os braços levantados.

"Nadamos eu, alguns cardumes, uma tartaruga, minha professora Barbara, minha amiga Biriba e mais mil humanos", escreveu na legenda da publicação no Instagram.

"Sei que gosto cada um tem o seu, mas não tenho coragem, Jesus... Quanto cabelo à mostra para todos", escreveu uma internauta. "Passou um caminhão de gilete", escreveu outra. "Direito de cada um, mas eu acho muito feio", falou mais uma.

Apesar das críticas, alguns internautas também saíram em defesa de Linzmeyer: "Depilação não é lei, nem regra. Não é obrigação de ninguém, galera, muito menos falta de higiene! Depila quem quer e quem não quer não depila. Cada um com sua liberdade", disse uma pessoa. "Minha meta é ter essa coragem um dia. Admiro muito quem tem", falou outra.

No final de novembro, Bruna entrou no clima da Copa e por uma mudança no visual para combinar com as cores da bandeira do Brasil. No dia da seleção brasileira na Copa do Mundo, a artista publicou uma foto mostrando que pintou o cabelo e as sobrancelhas de amarelo.

Últimas