Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Camilla Uckers diz que correu 'risco de vida' por causa de infecção após implante de silicone

A influenciadora contou que a prótese no glúteo foi mal colocada e que ela teve problemas no nervo ciático

Beleza|Do R7

Camilla Uckers teve infecção por causa de silicone no bumbum
Camilla Uckers teve infecção por causa de silicone no bumbum Camilla Uckers teve infecção por causa de silicone no bumbum

Camila Uckers relembrou a infecção que sofreu após uma prótese de silicone mal colocada no glúteo. A influenciadora conta que fez uma permuta com um cirurgião plástico, há cerca de cinco anos. Ele iria colocar uma prótese no bumbum em troca de divulgação. Mas o procedimento deu errado, e ela diz ter corrido risco de vida.

A influenciadora explica que era muito magra na época e pesava menos de 37 quilos. Por isso, procurou o médico para realizar o implante de silicone. Entretanto, ele sugeriu que a influenciadora também fizesse uma lipoaspiração, para dar mais projeção à prótese, mesmo sabendo que a paciente tinha pouca gordura no corpo, e ela aceitou.

"No dia da cirurgia, ele me limpou tanto que rasgou os vasos do meu corpo. Perdi muito sangue, passei mais de um minuto sangrando, tendo hemorragia", relembra Camilla, em entrevista ao canal do YouTube Os Nordestinos pelo Mundo.

"Na hora de colocar o glúteo, acho que ele escolheu um tamanho muito grande, e não coube em mim. Ele empurrou para caber e bateu no meu nervo ciático. Quando acordei da cirurgia, depois de muito tempo, sentia muitas dores", continua.

Publicidade

Ela fala que sentia as pernas formigando e não conseguia andar, mas o médico disse que se tratava de uma situação normal e deu alta para a influenciadora no dia seguinte. "Cheguei em casa de manhã e à noite comecei a passar mal. Desmaiei, e minha vó me levou às pressas para o hospital. Fizeram os exames e viram que eu estava com anemia profunda devido à lipoaspiração. Tive que tomar bolsa de sangue", relata.

Camila conta que no hospital também realizou exames para entender a origem da dor que ela sentia no pé, mas os médicos não descobriram nada. Ela diz que chegou a ir a outras consultas e outros hospitais, até que descobriu estar com uma lesão grave no ciático, porque a prótese de silicone estava pressionando o nervo.

Publicidade

Então, Camila precisou voltar ao cirurgião plástico que realizou o procedimento. Ela fala que ouviu do médico que a cirurgia foi um sucesso e que ele lhe receitou remédios. O corpo dela, porém, desenvolveu uma infecção generalizada, e foi preciso realizar uma cirurgia para retirar o silicone.

A influenciadora diz que ficou com uma lesão no pé esquerdo e não conseguia andar direito, então teve que fazer fisioterapia para corrigir o problema. Ela conta que entrou com um processo contra o médico e ganhou R$ 38 mil de indenização na primeira instância, mas achou o valor baixo e decidiu recorrer.

"Achei pouco esse valor, por tudo o que passei, por ter corrido risco de vida, tido problemas psicológicos e passado muito tempo sem trabalhar", conclui Camilla Uckers.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.