Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com look transparente, Graciele Lacerda exibe bumbum avantajado

Influenciadora segue compartilhando na internet fotos da viagem em Cancún e, mais uma vez, recebeu elogios por sua beleza e estilo

Beleza|Do R7

Graciele Lacerda com look transparente em praia de Cancún, no México
Graciele Lacerda com look transparente em praia de Cancún, no México Graciele Lacerda com look transparente em praia de Cancún, no México

Graciele Lacerda usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (30) para compartilhar mais um belo registro da viagem que está fazendo em Cancún, no México, ao lado de Zezé Di Camargo e amigos. 

Desta vez, a influenciadora publicou duas fotos em que aparece em uma praia, vestindo chapéu, biquíni e uma saída de praia rosa transparente, com rendas, que deixou seu bumbum avantajado em evidência.

"Ahhh Cancún!!! Sentirei saudades!!!", escreveu na legenda da publicação. 

Leia também

Nos comentários, Graciele e seu visual praiano foram muito elogiados. "Que look incrível", escreveu uma mulher. "Onde tu comprou essa saída de praia?", questionou outra. "Espetáculo", descreveu uma terceira.

Na semana passada, ela já havia chamado a atenção ao postar fotos em que aparece de biquíni, exibindo o corpo escultural, durante um dos passeios feitos na viagem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.