Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De batom que muda de cor a base com 'efeito Photoshop': 7 produtos de make diferentes que viralizaram

Nas redes sociais, influenciadores e internautas testam várias novidades que fogem do comum quando se fala de maquiagem

Beleza|Do R7

Itens curiosos de maquiagem têm feito muito sucesso nas redes sociais
Itens curiosos de maquiagem têm feito muito sucesso nas redes sociais Itens curiosos de maquiagem têm feito muito sucesso nas redes sociais

O mercado de beleza e maquiagem está sempre em busca de novidades para atrair a atenção do público, e diversos produtos são lançados com frequência para aquecer ainda mais o mundo de quem ama makes. 

E, com a expansão de aplicativos como o TikTok, o público parece estar ainda mais em contato com itens que fogem do comum quando o assunto é beleza. 

De batom que muda de cor a base com "efeito Photoshop", influenciadores e internautas testam novidades que viralizam por ser tão diferentes. 

Leia também

E não para por aí: tem "carimbo" para preencher as sobrancelhas, rolinho que promete tirar a oleosidade da pele e blush roxo.

Publicidade

Confira abaixo produtos inusitados de maquiagem que bombaram nas redes sociais. 

1) Batom que muda de cor 

Publicidade

Certamente, os batons que mudam de cor são o grande destaque desta lista, já que diversas marcas lançaram as próprias versões, e a tendência parece estar se espalhando. A ideia é simples: um batom de uma cor menos comum, como verde, preto ou azul, que muda ao entrar em contato com a pele, ficando geralmente com um tom mais rosado ou avermelhado. Adam Mitch testou duas versões, uma de uma marca de luxo e a outra mais em conta, de apenas R$ 10. 

@adammitch

Compraria um batom sem saber a cor dele?! 😵🔥 #resenhadam #resenhamaquiagem #lipbalmpreto #lipbalmgivenchy #batommagico @Givenchy Beauty

♬ som original - Adam
@adammitch

Responder @amandamaiaamaralf O batom preto de R$10 foi comprado com sucesso 😂🔥 #resenhadam #resenhamaquiagem #lipbalmpreto #batommagico

♬ som original - Adam

Mireya Rios e Hannah Cho experimentaram versões diferentes do batom que muda de cor. O produto testado pela primeira, na cor azul, precisa ser removido com um lencinho para revelar o tom rosa.

Publicidade
@imhannahcho

lipstick that reacts to the warmth of your lips? leaving a long lasting tint? count me in 🐸💄✨ #marshallsfinds #lipstick #liptint #pinklips

♬ Clouds - Luke Faulkner

As influenciadoras Alissia e Darcei Amanda provaram dois tipos de batom que parecem ainda mais chocantes. O testado por Alissia é quase transparente e brilhante, mas na boca fica rosa. Já o de Darcei também parece transparente e se transforma na cor vinho. 

2) Base colorida que se transforma

Outro tipo de produto que reage ao entrar em contato com a pele que tem dado o que falar é a base colorida. Verde, amarela ou rosa, ela promete encontrar o tom perfeito para a pele. A influencer Jaz Barnes testou e, a princípio, achou estranha a coloração verde-clara, mas depois aprovou o resultado: "É o match perfeito! Definitivamente uma cobertura média, o que eu realmente gosto, mas tirou toda a minha vermelhidão e as minhas olheiras. É bem leve, não parece pesada. Eu amei".

3) "Carimbo" para preencher as sobrancelhas

Quer ficar com sobrancelhas no formato que você sempre desejou? Esse produto inusitado promete ajudar nisso. O kit vem com diferentes moldes para encaixar nas sobrancelhas, além de um produto em bastão que pigmenta a região para ajudar a completar o look. As influenciadoras Mikayla Nogueira e Amy Katrianne o testaram. Mikayla aprovou, apesar de ter estranhado no começo. "Estou com medo de tirar isso", brincou ela ao remover o molde. No entanto, ela se impressionou com o resultado: "Uau!".

@mikaylanogueira

okay but would you try this?🤨 @madluvvbrows #makeup #beauty #makeupreview #makeuphack

♬ Live Your Life - T.I.
@amykatrianne

QUICKEST BROW ROUTINR EVER!! Using the stamp and stencils from @madluvvbrows in the shade “soft brown” #browtutorial #makeup #foryoupage #fypシ

♬ No Roots - Fleur Thys

4) Lágrimas de arco-íris

Na parte das maquiagens mais artísticas, um produto que viralizou recentemente foi o color block, mais especificamente o de arco-íris. A proposta é fazer uma técnica chamada "one stroke", ou "uma pincelada". A pessoa molha a caixinha com os pigmentos, usa um pincel ou esponja de maquiagem e cria efeitos do jeito que quiser, como as "lágrimas de arco-íris", o principal deles. Rafael Santos, Vittoria Oliveira e Enma Gasai mostraram como funciona o produto. 

5) Blush roxo

E que tal trocar os tradicionais blushes em tons vermelhos, rosa e laranja por um roxo? Parece uma tendência estranha, mas muitas pessoas a testaram nas redes sociais e curtiram produtos de marcas variadas. O blush roxo é um daqueles itens que, assim como a base que muda de cor, parecem se adequar a cada tom de pele. Julia Tedesco, Darcei Amanda e Kimberly adoraram a novidade.

@missdarcei

Reply to @big_bewbz A purple blush?? @Fenty Beauty Drama Cla$$ #makeup #makeupreview #blush #viral

♬ original sound - Darcei

6) Rolinho que tira a oleosidade

Você também sofre por ter a pele oleosa? Um "rolinho mágico" promete remover a oleosidade do seu rosto mesmo se você está maquiada e sem estragar o look, viu? O produto viralizou nas redes sociais, porque o resultado é mesmo impressionante. O rolinho conta com uma pedra vulcânica que ajuda a secar a pele. A influenciadora Alissia ficou embasbacada: "Isso é realmente louco. Eu estou confusa sobre como isso funciona, estou chocada". Whitney Madueke e Rose Siard também aprovaram. 

@makeupbyalissiac

Reply to @lulu_e.g this thing is MAGIC!!!! and it didn’t ruin my makeup AT ALL. WHAT?!?! #BeautyReview #BeautyHacks #makeuptutorial

♬ original sound - Alissia

7) Base com "efeito Photoshop"

Já pensou em ter na vida real uma pele como aquelas que os filtros de redes sociais criam? Pois é isso que promete uma base que tem viralizado cada vez mais. O sucesso é tão grande que o resultado foi apelidado de "efeito Photoshop", já que a cobertura dela é bem forte. A influenciadora Yalda até brincou ao elogiar: "Eu nem estou sendo paga, mas cobre tudo". 

Meredith Duxbury, Felicia Marie e Hayley Bui também se mostraram impressionadas com o poder da base, que esconde qualquer marquinha, vermelhidão, rugas e até os poros. 

@feliciamaariemakeup

Trying out the viral @lorealparisusa Infallible 24h Powder Foundation! #lorealparispartner #infalliblefreshwear #viralmakeup ad.

♬ Hey - L'Oréal Paris
@meredithduxbury

Plot twist, who knew a powder could be a full coverage foundation?! 😱 @L’Oréal Paris #stitchandditchfilter #lorealparispartner

♬ original sound - Meredith Duxbury
@hayleybuix

This foundation blurs like a filter @loréal paris Infaillable 24H fresh wear #lorealparispartner #stitchandditchfilter #infailliblefreshwear

♬ Light - L'Oréal Paris

Bônus: delineador que brilha no escuro

Como bônus, temos o delineador que brilha no escuro. O único motivo de ele não ter entrado na lista oficial é que, para que seu efeito funcione perfeitamente, é preciso que a pessoa esteja perto de alguma luz fluorescente. Mesmo assim, o resultado é bem chamativo e divertido. Victoria Lyn e Ria, ou Fairy Freak, testaram dois produtos diferentes. 

@fairy.freak

Swatching the 6 new UV shades from @glistencosmetics 😍 Ad use code FAIRYFREAK20 for 20% off sitewide! #eyeliner #graphicliner #satisfying

♬ meet me at our spot - isaaaa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.