Beleza De biquíni, Yasmin Brunet posa no maior estilo sereia e avisa: 'Quero nadar nas suas águas'

De biquíni, Yasmin Brunet posa no maior estilo sereia e avisa: 'Quero nadar nas suas águas'

Modelo compartilhou uma selfie em que aparece com peças de estampa de oncinha e os cabelos soltos ondulados; fãs elogiaram

  • Beleza | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Yasmin Brunet publicou uma foto em que ela aparece no maior estilo sereia

  • Na imagem, a modelo está com biquíni de oncinha e os cabelos soltos ondulados

  • Ela citou a música sereia, de Roberto Carlos, na legenda da publicação

  • Na semana passada, Yasmin foi atacada nas redes sociais e fez um desabafo sobre isso

Yasmin Brunet na selfie estilo sereia e com um look preto nada básico

Yasmin Brunet na selfie estilo sereia e com um look preto nada básico

Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet, de 34 anos, usou as redes sociais na noite deste domingo (14) para compartilhar uma selfie em que ela aparece no maior estilo sereia.

Na imagem, tirada no espelho do banheiro, a modelo veste um biquíni com estampa de oncinha e está com os cabelos loiros soltos, cheios de ondas. Na legenda da publicação, ela citou justamente um trecho da música Sereia, de Roberto Carlos:

"Quero nadar nas suas águas. Nas ondas dos seus cabelos", escreveu.

Nos comentários da postagem, a modelo recebeu vários elogios. "Sem condições para a beleza dessa mulher", disse uma fã.  "Sereia maravilhosa", afirmou outra. "Lindíssima", escreveu uma terceira.

Versátil, Yasmin é uma mulher de estilos variados. Nas estações mais quentes, a modelo costuma exibir nas redes sociais o lado praiano e aproveita os dias de sol e mar com biquínis modernos e cheios de tendências. No entanto, ela também tem deixado à mostra sua faceta de gótica suave, com looks pretos nada básicos e igualmente fashionistas.

Ataques nas redes sociais

Há uma semana, ela expôs um ataque que sofreu de uma seguidora por causa de uma suposta ficada com um famoso. Na mensagem, a mulher diz que torce para que a modelo seja agredida assim como a mãe dela, Luiza Brunet, foi no passado.

Em seu desabafo, Yasmin contou que situações como essa são recorrentes. "Pra vocês terem uma noção do tipo de coisa que recebo, principalmente de mulheres...", começou ela.

"Pra galera que me julga sem saber de nada, queria muito vocês um dia na minha vida, aguentando de tudo, comentários, matérias, fofocas, hate, julgamentos... O mais longe de verdade possível", acrescentou.

Veja a publicação de Yasmin:

Veja também: Biquínis e loiro sereia: inspire-se no estilo praiano de Yasmin Brunet:

Últimas