Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eliezer impressiona com antes e depois de tratamento dentário: 'Me achava horrível'

O influenciador recebeu elogios da mulher, Viih Tube: 'Te ver feliz me deixa mais feliz'

Beleza|Do R7

Eliezer, antes e depois de tratamento dentário
Eliezer, antes e depois de tratamento dentário Eliezer, antes e depois de tratamento dentário

Eliezer deixou seus mais de 3,6 milhões de seguidores impressionados ao mostrar um "antes e depois" de um tratamento dentário em fotos publicadas no Instagram nesta sexta-feira (23). Na primeira imagem, o influenciador digital, de 33 anos, aparece com os dentes bem desalinhados. Em seguida, em um novo clique, ele já exibe o sorriso completamente diferente.

"Sempre me falaram que para meu sorriso ficar bonito, eu teria que fazer cirurgia ou usar aparelho fixo 'o resto' da minha vida e, olha isso, oito meses de tratamento e eu já consigo sorrir sem medo de aparecer meus dentes de baixo. Quando eu saí do BBB, li muito comentários sobre isso e, por mais que eu falasse 'tá tudo bem, eu gosto de mim assim', por dentro me machucava, porque só eu sei quantas vezes eu me achava horrível por conta dos meus dentes. Só eu sei quanto eu não gostava do meu sorriso", desabafou Eliezer.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Ele não escondeu a alegria com o resultado. "E, agora, tô feliz a ponto de ficar emocionado de me ver sorrindo. E olha que o tratamento só está na metade", completou.

A mulher do influenciador, Viih Tube, com quem ele tem uma filha, Lua, de 2 meses, exaltou-o nos comentários. "Te ver feliz com seus dentes me deixa mais feliz do que você. Seus olhos brilhando de ver seu sorriso lindo. Você é maravilhoso, meu amor, tá um gostoso", declarou a youtuber.

VEJA TAMBÉM:Mudança de visual, 'pedido de separação' e própria empresária: Viih Tube se renova após virar mãe

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.