Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eliezer aparece bem diferente em foto antiga: 'Não existe pessoa feia, existe falta de dinheiro'

O influenciador digital já fez harmonização facial, rinoplastia, implante de barba e tratamento dentário

Beleza|Do R7

Eliezer antes e depois dos procedimentos estéticos
Eliezer antes e depois dos procedimentos estéticos Eliezer antes e depois dos procedimentos estéticos

Eliezer, mais uma vez, mostrou que não tem vergonha do passado. O influenciador digital, de 33 anos, conversou com seus fãs no Instagram, no domingo (27), e concordou com um seguidor que falou sobre sua aparência, antes de se submeter a alguns procedimentos estéticos. "Você mostrou que não existe pessoa feia, existe falta de prioridade e dinheiro, concorda?", escreveu a pessoa.

O marido de Viih Tube — com quem tem a filha Lua, de 4 meses — compartilhou um clique antigo, em que aparece bem diferente e respondeu: "Ô, se concordo [risos]".

Após participar de um reality show, o influenciador fez uma nova harmonização, além de rinoplastia e implante de barba. "Só fiz retoque (porque depois que você coloca, você precisa retocar entre tempos), mas fiz a rino e o implante da barba. Isso que deu muita diferença", explicou ele.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Em junho, Eliezer também passou por um tratamento dentário, com o qual renovou completamente o sorriso, e não escondeu a alegria com o resultado: "Agora estou feliz a ponto de ficar emocionado de me ver sorrindo. E olha que o tratamento só está na metade", comemorou nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM: Filha de Viih Tube e Eliezer coleciona looks estilosos em 4 meses de vida

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.