Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estrela de reality show fica com cicatrizes na região dos olhos após procedimento estético dar errado

Chloe Ferry realizou a intervenção conhecida como "olhos de raposa" há sete meses e continua com marcas em suas têmporas

Beleza|Do R7

Chloe Ferry ficou com cicatriz nas têmporas após fazer procedimento estético
Chloe Ferry ficou com cicatriz nas têmporas após fazer procedimento estético Chloe Ferry ficou com cicatriz nas têmporas após fazer procedimento estético

A influenciadora Chloe Ferry, de 26 anos, que ficou famosa por participar do reality show Geordie Shore, revelou para os fãs nesta quinta-feira (4) que ficou com cicatrizes nas têmporas após passar por um procedimento estético que deu errado. A jovem compartilhou vídeo e fotos mostrando as marcas no rosto dela.

Ela explicou que resolveu expor sua experiência após assistir a um programa de televisão que falava sobre a tendência do fox eyes (olhos de raposa, em tradução livre). "Fiz o mesmo procedimento há sete meses e ainda hoje estou com cicatrizes terríveis no rosto que podem nunca desaparecer", começou ela.

"Estou vendo esse procedimento se tornar cada vez mais popular. Isso pode não acontecer com todos, mas como fiquei com cicatrizes sete meses depois [de se submeter ao método], só queria levar para as mídias sociais apenas para que todos soubessem o que aconteceu comigo. Agora tenho uma marca na lateral do meu rosto", acrescentou.

Leia também

A técnica deixa os olhos com o formato de amêndoas - semelhantes aos de uma raposa, como o nome popular indica, e já foi realizada por Gkay. "A gente faz a elevação da cauda da sobrancelha e, assim, acaba puxando para cima a lateral dos olhos", descreveu Manu Carrera, especialista em estética dental e harmonização facial, em entrevista ao R7.

O procedimento é realizado com fios de PDO (polidioxanona), que são colocados abaixo da sobrancelha, em direção ao couro cabeludo."Está bem em alta, por incrível que pareça", disse a especialista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.