Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-participante do Power Couple Hadballa fará transplante capilar no valor R$ 40 mil

Hadson Nery vai realizar o procedimento no final deste mês; nas redes sociais, ele falou sobre como a calvície afetou sua autoestima

Beleza|Do R7

Hadballa mostrou como fica sua aparência sem a prótese capilar que usa atualmente
Hadballa mostrou como fica sua aparência sem a prótese capilar que usa atualmente Hadballa mostrou como fica sua aparência sem a prótese capilar que usa atualmente

Ex-participante do Power Couple, Hadson Nery, de 41 anos, que ficou conhecido como Hadballa, vai realizar um transplante capilar no final deste mês. O procedimento é avaliado em R$ 40 mil e será feito em uma clínica de São Paulo, de acordo com a assessoria do treinador de futebol. 

Hadballa usa prótese capilar - uma espécie de peruca feita com micropele especial e colada ao couro cabeludo com cola cirúrgica - desde 2020 e, nas redes sociais, falou sobre o impacto da calvície em sua autoestima e a expectativa para fazer o transplante.

"Ter a alto estima [sic] elevada o tempo todo hoje em dia incomoda muita gente, isso é fato! Confesso que na maioria das vezes levei na brincadeira e na esportiva por sempre entender que se não buscarmos está bem consigo mesmo o mundo te coloca para baixo (internet)", começou ele.

Leia também

"Foram 2 anos e meio usando prótese, onde pude entender, crescer e evoluir muito como ser humano… hoje entendo dores de muita gente que se sente mau na frente de um espelho ou por algo dito por alguém!", acrescentou.

Publicidade

Por fim, ele aconselhou os seguidores a não aceitarem comentários de mau gosto e ataques nas redes sociais. "Não tenha medo, bata de frente com quem quer lhe ver mau, não deixe as pessoas tirarem de você aquilo que você merece que é estar feliz com tudo que lhe faz bem… é sobre isso. Falei tô leve", conclui ele.

Veja a publicação de Hadballa:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.