Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabi Martins faz charme com top decotado e ganha elogios: 'Linda'

Cantora compartilhou nas redes sociais uma sequência de fotos em que aparece com um look todo branco, com direito a pose e carão

Beleza|Do R7

Gabi Martins compartilhou fotos usando top decotado e recebeu diversos elogios
Gabi Martins compartilhou fotos usando top decotado e recebeu diversos elogios Gabi Martins compartilhou fotos usando top decotado e recebeu diversos elogios

Gabi Martins, de 25 anos, encantou seus seguidores ao compartilhar nas redes sociais fotos em que aparece vestindo um top decotado e com amarração na cintura.

Ela combinou a peça com um shorts para compor um look todo branco com detalhes pratas. Nas imagens em que exibe o visual, a cantora aparece cheia de charme, fazendo pose e carão. 

"Fiz um fake amor, fiz um fake amor pra tu. Metade bahiana e metade mineirinha", escreveu Gabi na legenda da publicação, citando trecho da música Fake Amor, de MC Melody, uma paródia baseada em Faking Love, de Anitta em parceria com Saweetie.

Nos comentários, fãs encheram a cantora de elogios. "Gata demais. Minha mineirana! Love u", escreveu Tierry, namorado de Gabi. "Que perfeição", afirmou um fã clube. "Maravilhosa", opinou uma mulher.

Leia também

Veja a publicação de Gabi:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.