Beleza Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, faz carão em fotos com vestido curto e delineado de gato

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, faz carão em fotos com vestido curto e delineado de gato

A atriz, de 23 anos, exibiu nas redes sociais o visual que escolheu para ir à festa de formatura da melhor amiga

  • Beleza | Do R7

Giulia Costa com look usado na formatura da amiga

Giulia Costa com look usado na formatura da amiga

Reprodução/Instagram/@giuliacosta

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, usou as redes sociais nesta terça-feira (26) para exibir o visual dela na festa de formatura da melhor amiga. A atriz, de 23 anos, posou para fotos fazendo carão, enquanto usava um vestido curtinho e uma maquiagem com delineado de gatinho. "Não é todo dia que a gente forma a melhor amiga", escreveu ela na legenda da publicação. 

O vestido escolhido por Giulia tem um tecido de tom terroso com detalhes franzidos e decote alongado,  em formato V. Ela ainda usou brincos e anéis dourados — a mesma cor do esmalte das unhas — para completar o look. 

Além do delineado de gatinho, a maquiagem da artista contou com lábios em tom nude e bochechas marcadas.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Nesta semana, Giulia também compartilhou nas redes sociais um clique antigo, de cinco anos atrás, em que está de biquíni e mais magra do que atualmente, para falar sobre pressão estética. "Quando lembro as maluquices que eu precisava fazer para ter esse corpo, fico até feliz com o meu atual", escreveu ela.

Não é de hoje que a jovem usa sua página para debater o assunto e falar sobre como é cobrada para ter um "corpo perfeito".  Recentemente, a atriz, que já revelou ter sofrido de compulsão alimentar, reuniu uma série de prints de comentários cruéis sobre seus costumes e seu físico e os rebateu. "Já apaguei e reescrevi o que seria dito aqui várias vezes. Talvez porque esse vídeo fale sobre muita coisa pra mim", declarou.

Nas imagens apareciam comentários de haters que a comparavam a Flávia Alessandra. "Olha sua mãe, que espetáculo de mulher, se cuida. Quando você chegar na idade dela, vai estar acabada", dizia um deles.

A artista terminou o desabafo propondo uma reflexão a respeito do assunto: "Talvez porque eu saiba que ele não vai alcançar a profundidade que eu queria que alcançasse nas pessoas — nas pessoas que precisam ouvi-lo e entendê-lo… Está tudo aí, e, às vezes, o melhor que se pode fazer é refletir".

Veja as fotos de Giulia:

Veja também: Flávia Alessandra e Giulia Costa não se calam diante do etarismo e da pressão estética nas redes sociais

Últimas