Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gracyanne Barbosa diz que não se importa com o peso dela: 'Sou zero ligada na balança'

Ao ser questionada sobre o assunto nas redes sociais, a musa fitness disse que se importa só com a imagem que vê no espelho

Beleza|Do R7

Gracyanne Barbosa disse que 'não liga para a balança'
Gracyanne Barbosa disse que 'não liga para a balança' Gracyanne Barbosa disse que 'não liga para a balança'

Gracyanne Barbosa contou nesta quinta-feira (30) que não liga para o peso dela. A musa fitness abriu ma caixa de perguntas em seu Instagram para interagir com os seguidores e, ao ser questionada sobre o assunto, afirmou não se importar com os quilos que aparecem quando ela sobe na balança, mas sim com a imagem que vê diante do espelho.

"Musa, você é ligada na balança? E, se não, como você se desconectou dela? Porque, aff, que agonia com os números", desabafou um seguidor.

"Gente, eu sou zero ligada na balança. Eu me ligo mais no espelho, nas roupas, se eu gosto do que vejo", disse ela. "Às vezes, me peso, porque vocês perguntam [o peso], e sai assim [na mídia] 'Gracyanne está assustada', mas não tem nada disso. Eu não me ligo. Esquece a balança", aconselhou.

Leia também

Ao responder a outra pergunta, ela contou que não costuma comer a gema do ovo "por questão de paladar". "Não gosto, mas, quando como, como uma gema, mas é porque não curto mesmo o sabor, ainda mais [ovo] cozido, acho seco e tal, prefiro a clara", explicou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.