Beleza Jojo Todynho faz tratamento para deixar o bumbum mais redondo e empinado: 'Vou me transformar'

Jojo Todynho faz tratamento para deixar o bumbum mais redondo e empinado: 'Vou me transformar'

Ela começou a se submeter ao round glúteo, técnica que estimula a produção de colágeno e se tornou queridinha das famosas

  • Beleza | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Jojo Todynho começou a fazer um tratamento para deixar o bumbum mais empinado e redondo

  • A técnica, chamada round glúteo, estimula a produção de colágeno e é pouco invasiva

  • O efeito dos produtos aplicados dura dois anos, de acordo com a criadora do tratamento

Jojo Todynho está fazendo tratamento estético para o bumbum

Jojo Todynho está fazendo tratamento estético para o bumbum

Reprodução/Instagram

Jojo Todynho é a mais nova famosa a se render aos encantos do Round Glúteo, uma intervenção estética que deixa o bumbum mais redondo e empinado. A cantora começou a fazer o tratamento nesta terça-feira (26), em uma clínica de São Paulo.

Jojo falou sobre a novidade nos stories do Instagram. "Eu estou fazendo a harmonização do bumbum e vou me transformar. Então, estejam  preparados para a nova Jojo", afirmou. "Se eu já era gostosa... vocês não estão preparados, porque eu vou ficar muito mais", acrescentou ela, aos risos.

Em entrevista ao R7, a farmacêutica e especialista em estética Natasha Ramos, criadora do Round Glúteo, explicou que a técnica estimula a produção de colágeno e, portanto, também é capaz de rejuvenescer a região.

"Deixa o bumbum mais redondo e empinado. É uma técnica pouco invasiva, com produtos somente para estimular o colágeno, não tem preenchimento nem hormônio", descreveu a profissional, que também atendeu famosas como Bruna Marquezine, Gretchen, Claudia Raia e Grazi Massafera.

A especialista destaca que o efeito dos produtos não é imediato e dura dois anos. São necessárias entre três e seis sessões, realizadas a cada 30 dias e com duração máxima de meia hora. A aplicação é feita com agulhas e microcânulas — ferramentas semelhantes às agulhas, porém mais longas e sem ponta, o que evita lesões em vasos sanguíneos e tecidos.

"[O processo] é praticamente indolor. O paciente pode sair e se movimentar, tudo no mesmo dia [em que se submeteu à tecnica]", afirma a especialista. No entanto, são necessários alguns cuidados, como manter o organismo hidratado e evitar exposição intensa ao sol.

Veja também: Marquezine, Virginia e Gretchen: famosas que empinbaram o bumbum:

Últimas