Beleza Jojo Todynho muda o visual, adota cabelo cacheado, e fã brinca: 'Quem te critica tem esses caracóis?'

Jojo Todynho muda o visual, adota cabelo cacheado, e fã brinca: 'Quem te critica tem esses caracóis?'

Bordão da cantora virou meme após a publicação do vídeo em que ela aconselha seus seguidores a não ligar para a opinião dos outros

  • Beleza | Do R7

Jojo Todynho antes e depois da mudança de visual

Jojo Todynho antes e depois da mudança de visual

Reprodução/Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho trocou de cabelos mais uma vez. Nesta quinta-feira (28), a cantora, de 26 anos, colocou um aplique com longos fios cacheados e mechas loiras. Ela exibiu o resultado da mudança nas redes sociais.  "Cachinhos", escreveu, na legenda da foto. Além de fazerem vários elogios, internautas aproveitaram o momento para citar um famoso bordão da cantora, que fez da sinceridade uma de suas marcas: "Quem te critica tem esses caracóis?! Não", comentou um fã.

A frase "quem te critica..." virou meme nas redes sociais depois que a cantora gravou um vídeo em que aconselhava seus seguidores a não ligar para criticas e comentários maldosos dos outros, "Quem te critica vai pagar um boleto seu? Não!", disse a cantora em um trecho da gravação.

A artista, que passou por uma bariátrica em agosto, fará cirurgias plásticas em julho de 2024. Ela comentou o assunto por meio das redes sociais, nesta semana. Além de trocar as próteses de silicone nos seios por modelos menores, ela passará por uma abdominoplastia e uma lipoaspiração.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

No começo deste mês, Jojo contou que perdeu 33 kg desde que se submeteu à bariátrica. A cantora compartilhou uma montagem com fotos tiradas antes e depois do emagrecimento. Ela pesava 146 kg e hoje está com 113 kg. A artista reafirmou que fazer a cirurgia, indicada a quem tem obesidade mórbida, foi a "melhor escolha" e ressaltou que não se importa com a opinião dos outros.

"Eu sempre me amei e, agora, muito mais. Não esperem de mim uma mulher 38, isso eu nunca serei e nem quero. Me respeita, eu sou 'cavalona', e somente eu decido se reduzo o peito ou bumbum. Agradeço o carinho e apoio, mas dispenso sua opinião", afirmou.

Antes de operar, a cantora já tinha adotado a prática de exercícios e uma dieta saudável, que também a fizeram perder peso. Ela interrompeu os treinos devido aos cuidados exigidos no pós-operatório, mas voltou para a academia em outubro e retomou as aulas de crossfit em novembro, depois da liberação da equipe médica que a acompanha.

Veja a publicação de Jojo:

Veja também: Assim como Jojo Todynho, relembre outros famosos que recorreram à cirurgia bariátrica

Últimas