Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo Todynho posa plena de biquíni em ensaio romântico com o marido, e casal recebe elogios: 'Perfeitos'

Cantora usou o dia de #tbt nas redes sociais para resgatar fotos de um final de semana com Lucas Souza em Ilhabela, litoral de SP

Beleza|Do R7

Jojo Todynho e Lucas Souza pleníssimos em Ilhabela, São Paulo
Jojo Todynho e Lucas Souza pleníssimos em Ilhabela, São Paulo Jojo Todynho e Lucas Souza pleníssimos em Ilhabela, São Paulo

Jojo Todynho aproveitou esta quinta-feira (4), dia de #tbt (sigla de throwback thursday), dedicado a relembrar momentos especiais nas redes sociais, para compartilhar um ensaio de fotos improvisado e romântico que protagonizou com o marido, Lucas Souza.

Os cliques foram tirados em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. Na ocasião, a cantora vestia um biquíni azul e amarelo com transparência, e o oficial do exército usava apenas uma sunga. O casal posou coladinho, fazendo diversas poses, carão e esbanjando felicidade. Na última foto, os dois aparecem deitados em um colchão, dando um beijo, com o mar ao fundo.

Na legenda da publicação, Jojo descreveu o momento como "perfeito" e aproveitou para se declarar ao companheiro. "Quando passamos um final de semana perfeito com a pessoa que amamos, não podemos esquecer que podemos repetir quantas vezes quisermos", escreveu ela.

Leia também

Lucas respondeu Jojo com um elogio: "Gostosa", disse ele. Já os seguidores da cantora se derreteram pelo casal. "Lindos", escreveu Cauã Reymond. "Para tudo, melhores fotos do Instagram, viu?", empolgou-se uma mulher. "Sou encantada demais com esse casal", afirmou outra.

Veja a publicação de Jojo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.