Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juju Salimeni faz 'desafio dos 10 anos' e mostra mudança na aparência

Ao longo desta década, a influenciadora ficou mais musculosa e entrou para o time das morenas; compare

Beleza|Do R7

Juju Salimeni em 2013 e 2023, respectivamente
Juju Salimeni em 2013 e 2023, respectivamente Juju Salimeni em 2013 e 2023, respectivamente

Juju Salimeni, de 36 anos, resolveu participar do "desafio dos 10 anos", que viralizou entre os internautas e usou as redes sociais nesta quarta-feira (11) paracompartilhar fotos de si mesma em 2013 e 2023.

Ao longo desta década, a influenciadora ficou mais malhada e entrou para o time das morenas. Nas fotos antigas, ela aparece loira e com o corpo menos definido. Nas atuais, está com o cabelo escuro e, ao posar de biquíni, deixa em evidência o físico musculoso.

Juju está de visual novo e já tinha mostrado para os seguidores o resultado da mudança. Ela tirou o aplique e exibiu os fios naturais, mais escuros e curtos, com o comprimento na altura dos seios.

"Ano novo, cabelo novo! Tirei o alongamento e deixei natural! Já faz um tempo que eu venho tratando os cabelos após uma queda muito severa, e vocês acompanharam aqui. Ver essa recuperação é a sensação mais maravilhosa do mundo", comemorou.

Publicidade

"Quero ficar um tempinho assim, mas semana que vem posso estar de cabelão de novo e loira. Sou uma eterna insatisfeita", acrescentou.

Veja a publicação de Juju:

Desafio dos 10 anos de Juju
Desafio dos 10 anos de Juju Desafio dos 10 anos de Juju

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.