Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juju Salimeni revela que parcelou silicone em 24 vezes e critica seguidores que pedem presentes

Musa fitness colocou prótese de 300 ml aos 18 anos e, aos 30, trocou-a por uma de 580 ml

Beleza|Do R7

Juju Salimeni revela que parcelou silicone em 24 vezes quando adolescente
Juju Salimeni revela que parcelou silicone em 24 vezes quando adolescente Juju Salimeni revela que parcelou silicone em 24 vezes quando adolescente

Juju Salimeni disse que parcelou o silicone em 24 vezes quando tinha 18 anos. A revelação aconteceu por meio dos stories, no último sábado (21), onde ela também criticou quem lhe pede Pix.

Numa caixinha de perguntas no Instagram, uma seguidora questionou se Juju recebe muitos pedidos de ajuda para coisas fúteis. "Eu não ajudo nesse tipo de coisa porque acho um absurdo pedir coisas tão supérfluas! Eu não tive uma festa de 15 anos porque minha família não tinha condições de me dar. Parcelei meu silicone uns 15 anos atrás em 24 vezes porque eu também não podia pagar", respondeu.

E ela continuou: "Tem pedido de Pix pra comprar uma pizza, pra comprar o carro dos sonhos, para botar silicone, para dar uma festa de 15 anos para a filha. Andei de ônibus até começar a trabalhar na TV! Então, se você tem esse sonho, corra atrás! Ninguém nunca me deu nada! Eu sou contra esse tipo de ajuda. Quem precisa de ajuda é quem passa fome, frio ou está doente. Caprichos irrelevantes eu ignoro totalmente", completou.

A influenciadora também revelou, no fim do mês passado, como se curou da depressão. Para ela, que faz uso de medicamentos até hoje, o acompanhamento psiquiátrico foi fundamental. Já com a ansiedade é outra história: "Ela faz parte da minha personalidade, não tem jeito. A pessoa ansiosa é ansiosa. E assim eu convivo. Então tem dias que eu estou melhor, tem dias que eu estou um pouquinho pra baixo. Mas eu sei lidar melhor hoje e sei conviver".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.