A foto de Karoline Lima que repercutiu na imprensa e nas redes sociais
Reprodução/InstagramKaroline Lima tem aproveitado os dias de sol, mar e descanso em Fernando de Noronha com looks arrasadores. Neste fim de semana, a influenciadora compartilhou nas redes sociais uma foto em que aparece na praia, usando um biquíni azul e branco, e tirou sarro da repercussão do clique.
"Generosidade em primeiro lugar", escreveu ela na legenda da publicação.
A imagem rendeu uma série de elogios dos fãs e notas em sites de celebridades. Karoline, inclusive, compartilhou uma delas nos stories do Instagram. O título diz: "Karoline Lima quase explode biquíni na praia e deixa fãs chocados". "Bom dia", escreveu a influenciadora ao postar um print de tela que mostrava a matéria.
Em seguida, publicou a foto novamente e questionou os seguidores: "Ficaram chocados com a explosão?".
Veja também
-
Famosos e TV
Karoline Lima e Gui Araujo curtem viagem juntos em Fernando de Noronha
-
Famosos e TV
Namorada de Gerard Piqué está com medo e evitando sair de casa após ouvir nova música de Shakira
-
Bem Estar
Aos 60 anos, influenciadora bomba nas redes com abdômen trincado e tenta inspirar outras mulheres
Karoline está em Noronha acompanhada de Gui Araujo. Os dois chegaram na última quarta-feira (11) ao arquipélago de Pernambuco, que é um dos destinos queridinhos dos famosos. Gui tem feito publicações nas redes sociais em que mostra estar na companhia da influenciadora. Ela, por sua vez, é mais discreta — mas quem atenta aos detalhes percebe a presença dele.
A influenciadora, que é ex de Eder Militão, já definiu a relação que tem com o ex-peão de A Fazenda 13 como um "caso antigo".
"Já estão arrumando casinho pra mim? Não pode mais nem dar um beijinho? Eu vou falar pra vocês, esse caso é antigo viu. Coisa de 2018, quando eu conheci Guilherme. De vez em quando dou uns beijinhos, converso com ele, ele é legal, gente boa e meus amigos gostam dele", disse Karol nas redes sociais.
Veja também: De processo às melhores baladas: Karoline Lima dá a volta por cima após término com Éder Militão: