Kim Kardashian diz que faria de tudo para não envelhecer
Reprodução/InstagramKim Kardashian, de 41 anos, é um dos principais nomes do mundo da beleza. A socialite dita tendências há anos e deu uma polêmica declaração dizendo que seria capaz de tudo para aparentar ser mais jovem, inclusive comer fezes. Ela também comentou a controversa perda de peso para caber em um vestido que foi de Marilyn Monroe.
"Tentaria qualquer coisa. Se você me dissesse que eu teria que comer cocô todos os dias para parecer mais jovem, eu comeria. Eu só comeria", disse Kim Kardashian em entrevista ao jornal estadunidense The New York Times.
Porém, essa não é a única polêmica recente da empresária no universo da beleza. No começo de maio, ela foi ao Met Gala, um dos principais eventos do mundo da moda, e usou o mesmo vestido que Marilyn Monroe usou quando cantou parabéns para o ex-presidente norte-americano John F. Kennedy, em 1962. Porém, para caber na peça de roupa, a estrela de reality show teve que emagrecer cerca de 7 quilos em 20 dias.
Para conseguir perder os sete quilos, Kim entrou em uma dieta, fazia sessões de sauna e saía para correr duas vezes ao dia. "Não fiz nada que não fosse saudável", garante.
Kim Kardashian defende que essa perda de peso não deveria ter virado uma polêmica. A socialite diz que o emagrecimento era uma questão de comprometimento, pois só iria ao baile se coubesse no vestido histórico, e que a mudança no corpo dela é similar a um ator emagrecer ou engordar para um papel.
"Christian Bale pode fazer isso para um papel em um filme e isso é aceitável. Até mesmo Renée Zellweger engordou para um papel. É a mesma coisa para mim. Eu não disse: 'Ei, todo mundo, porquê vocês não perdem esse peso em um curto período de tempo?'", disse.