Beleza Kim Kardashian surpreende ao aparecer de cara limpa e recebe elogios: 'Incrível'

Kim Kardashian surpreende ao aparecer de cara limpa e recebe elogios: 'Incrível'

A empresária publicou um vídeo em que aparece tirando a maquiagem e tratando a pele para divulgar sua linha de cosméticos

  • Beleza | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Kim Kardashian apareceu de cara limpa nas redes sociais após tirar a maquiagem

  • A empresária publicou um vídeo para divulgar sua linha de cosméticos

  • Na gravação, ela ainda recebe massagem facial e a aplicação de produtos no rosto

Kim Kardashian com maquiagem e sem maquiagem

Kim Kardashian com maquiagem e sem maquiagem

Reprodução/Instagram

Kim Kardashian, de 41 anos, surpreendeu seus seguidores nesta terça-feira (14) ao publicar no Instagram um vídeo em que aparece de cara limpa.

A gravação faz parte da divulgação da linha de cosméticos da empresária. Nela, Kim aparece tirando a maquiagem e depois recebe uma massagem facial da esteticista Joanna Czech, que aplica esfoliante e um soro de ácido hialurônico no rosto da socialite.

Nos comentários, houve uma série de elogios. "Imagem impressionante", disse uma mulher. "Incrível", afirmou outra. "Há poucas mulheres como você, Kim", declarou um homem.

Despesa de milhões

De acordo com a colunista do R7 Keila Jimenez, Kim pode ter uma despesa de milhões para reparar o estrago que fez no icônico vestido de Marilyn Monroe após usá-lo no Met Gala 2022.

A peça, que foi usada por Marilyn há 60 anos, quando ela cantou Happy Birthday Mr. President para o ex-presidente americano John F. Kennedy, está com o tecido esgarçado próximo ao zíper, além de ter alguns cristais faltando.

Veja a publicação de Kim:

Últimas