Beleza Luana Piovani sobre 'beleza natural' aos 47 anos: 'Sou toda feita'

Luana Piovani sobre 'beleza natural' aos 47 anos: 'Sou toda feita'

Atriz confessou que realiza vários procedimentos estéticos no rosto, mas criticou o exagero de artistas

  • Beleza | Do R7

Atriz tem 47 anos

Atriz tem 47 anos

Reprodução/Instagram/@luapio

Luana Piovani publicou um vídeo em resposta aos comentários que recebeu por uma foto publicada na terça-feira (14), nas redes sociais. Na imagem, a atriz aparece maquiada e sem filtro, o que gerou uma onda de falas sobre sua beleza natural. Porém, a artista, de 47 anos, abordou o tema em uma live e enfatizou que faz muitos procedimentos no rosto, como aplicação de Botox e preenchimento.

Luana revelou que é "toda feita", mas ressaltou que preza a naturalidade. "Faço Botox, preenchimento, mas não congelo minha testa. Não quero ser uma parede. Sou atriz, quero ter ruguinhas aqui. Faço Botox, mas não tem como ficar com cara de peixe. Só atenuo", declarou.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"Muitas pessoas ficaram felizes de ver uma mulher com a cara normal e falaram: 'que coisa linda, beleza natural, sem procedimentos'. Não, gente! Tenho procedimentos, e muitos, na minha cara. Sou toda feita, mas feita por um mago, que sabe que envelhecer é uma dádiva", disse, elogiando o dermatologista responsável.

Luana ainda aproveitou para criticar o exagero das artistas, tanto no Brasil como lá fora na hora de realizar os procedimentos. "Vocês têm que entender que a boca que parece uma viseira, essa bochecha que parece dois ovos de codorna, esse olho puxado que parece que fez uma maria-chiquinha e essa testa que parece uma parede não são legais, não são bonitos. Só faz com que todas as mulheres fiquem com cara de boneca erótica de plástico", criticou.

Veja também: Gkay, Virginia e Luisa Sonza: veja o antes e o depois de famosas que fizeram procedimentos estéticos

Últimas