Beleza Maíra Cardi fala sobre mudança de visual 2 dias antes de casamento e revela corte químico

Maíra Cardi fala sobre mudança de visual 2 dias antes de casamento e revela corte químico

O resultado foi um cabelo iluminado, longo e cheio de ondas; a coach e Thiago Nigro se casaram na última terça (29)

  • Beleza | Do R7

Maíra Cardi antes e depois de mudar o visual

Maíra Cardi antes e depois de mudar o visual

Reprodução/Instagram/@mairacardi

Maíra Cardi mudou o visual dois dias antes do casamento com Thiago Nigro, na última terça-feira (29). A coach ficou loiríssima e colocou extensão capilar. O resultado foi um cabelo iluminado, longo e cheio de ondas. Ela usou as redes sociais, neste domingo (3), para compartilhar uma foto de si mesma após a transformação e agradeceu aos profissionais envolvidos no trabalho. "Obrigada por serem tão incríveis. Vocês fizeram meu cabelo ficar surreal", escreveu na legenda.

A influenciadora ainda prometeu contar mais detalhes sobre a mudança em breve. Nos comentários, fãs aprovaram o novo visual, e algumas pessoas chamaram atenção para que Maíra estava com pouco cabelo antes da mudança. A coach, então, revelou que sofreu corte químico. 

"Seu cabelo estava muito ralo, mas você é a mulher que fala a verdade. Então, conta aí pra mim e pra todos que te acompanham [o que aconteceu]", pediu uma internauta. "Infelizmente, corte químico. Um profissional fez cagada e perdi quase todo o cabelo", respondeu Maíra. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

A coach usou um vestido — branco e todo rendado, com uma enorme cauda e gola alta — e uma maquiagem sem exageros durante o casamento com Thiago Nigro. A peça foi feita em sete dias, por 30 costureiras, e custa cerca de R$ 48 mil.

O figurino escolhido por Maíra chamou atenção, principalmente, por ser extremamente diferente do que ela usou no casamento-surpresa com Arthur Aguiar — o noivo não sabia da cerimônia —, em dezembro de 2017. Na ocasião, a coach estava com uma minissaia, cropped e tênis, tudo de cor branca, além de uma coroa de flores.

Na avaliação da consultora de imagem Camile Stefano e da estilista Andrêssa Faiad, especializada em moda sustentável, a mudança drástica de look demonstra que Maíra amadureceu e se tornou mais tradicional e conservadora entre um casamento e outro.

Veja a publicação de Maíra Cardi:

Veja também: De Ronald Nazário a Marcelo Sangalo: filhos de famosos se tornam 'marombas' e surpreendem:

Últimas