Resumindo a Notícia
- Internautas alegaram que Maíra Cardi pôs silicone no bumbum
- A coach disse que conquistou o corpo que tem com alimentação saudável
- Ela falou que não teria problema em contar se tivesse feito uma plástica no local
Maíra Cardi negou que tenha colocado silicone no bumbum
Fotos de Reprodução/InstagramUma publicação de Maíra Cardi deu o que falar nas redes sociais. A coach de emagrecimento postou uma foto com a filha, Sophia Aguiar, na qual as duas aparecem de costas em frente ao mar. No clique, a empresária usa um maiô fio-dental, e internautas começaram a fazer suposições sobre ela ter posto silicone no bumbum. Mas a ex-mulher de Arthur Aguiar negou esses boatos.
"Tudo o que eu faço dá polêmica. Simplesmente postei uma foto com a minha filha no mar, e existe uma enquete, uma guerra, sobre a minha bunda. Se é silicone, se não é. É muito louco como as pessoas têm muita dificuldade em reconhecer os outros do jeito que eles são, o mérito dos outros. Como direito, só faço isso da minha vida, malho também, mas diria que 90% é da alimentação. Não teria problema nenhum se tivesse botado silicone na bunda, como botei no peito, por exemplo", desabafou Maíra.
Veja também
-
Famosos e TV
Maíra Cardi diz que só se casaria com homem bem-sucedido: 'Contas são extremamente altas'
-
Famosos e TV
Maíra Cardi defende Piovani em briga com Monique Evans: 'Não se meta nisso, minha senhora'
-
Famosos e TV
Maíra Cardi fala sobre reconciliação com Arthur Aguiar: 'Continuaremos sendo uma família'
A coach disse que se sente desrespeitada com esse tipo de comentário, pois toda a carreira dela é focada na alimentação saudável. Cardi falou que ela começou a cuidar do corpo por estar preocupada com a saúde, e a estética foi uma consequência. Ela também argumentou que os internautas dizem que ela colocou silicone porque eles preferem acreditar que só dá para conquistar um bumbum grande com procedimentos estéticos, e não com alimentação e exercício físico.
"É preguiça, é óbvio que é possível. Se você se dedicar com alimentação, é superpossível. Nem sou rata de academia, fiquei quatro anos e meio sem malhar, desde quando engravidei. Voltei a malhar agora, tem dois meses, a malhar mais direitinho", concluiu.