Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maísa encara transição e admite: "Tem dias que me sinto horrível" 

Apresentadora fez post sobre autoestima e contou alguns segredinhos de beleza para os fãs 

Beleza|Deborah Bresser, do R7

Maísa mandou recado para as fãs: "Felicidade embeleza"
Maísa mandou recado para as fãs: "Felicidade embeleza" Maísa mandou recado para as fãs: "Felicidade embeleza"

Maísa Silva compartilhou com os fãs, nesta quarta-feira (7), em seu Instagram, um post em que abriu o coração para falar sobre beleza — e inseguranças com maquiagem e cabelo. A apresentadora contou que decidiu usar seus cabelos naturais e está sofrendo um pouco para fazer a transição.

Como fazer a transição capilar como a cantora Ludmilla 

— Vim trazer momentos normais da minha vida que eu decidi compartilhar pra mostrar que eu sou assim, como você. tenho dias e dias. Me sinto muito bem quando faço uma máscara e cuido da minha pele. Esse ano, comecei a usar batom vermelho (tinha muita vergonha porque meus lábios são grandes) e me senti bonita. Estou usando meu cabelo natural (transição) e isso mexe muito com a autoestima, tem dias que me sinto horrível, mas procuro sempre enxergar o lado positivo, o porque eu escolhi usar meu cabelo natural e etc.

Solte esse cacho! Como abandonar a química e amar seu cabelo natural

Publicidade

Maisa aproveitou o post para deixar uma mensagem de ânimo para sua fãs, que não são poucas. Na rede social, a apresentadora tem mais de 17 milhões de seguidores. 

Doze mulheres com cabelos cacheados testam 12 ativadores

— Que essa corrente de amor chegue a milhares de outras mulheres que me acompanham aqui e muitas vezes não conseguem se sentir bonitas. Ser linda é ser você mesma. Felicidade embeleza qualquer um! Comece por você.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.