Beleza Maraisa exibe tanquinho ao posar com vestido recortado e levanta suspeitas do uso de Photoshop

Maraisa exibe tanquinho ao posar com vestido recortado e levanta suspeitas do uso de Photoshop

A sertaneja, que faz dupla com Maiara, postou uma sequência de fotos para mostrar o look de um show em Orlândia (SP)

  • Beleza | Do R7

Maraisa nos bastidores do show em Orlândia (SP)

Maraisa nos bastidores do show em Orlândia (SP)

Reprodução/Instagram

Maraisa usou as redes sociais no sábado (8) para exibir o vestido vermelho recortado que ela usou em um show em Orlândia, São Paulo. A peça deixou à mostra a barriga definida da sertaneja, além de valorizar a silhueta dela. Porém, alguns internautas levantaram suspeitas de uso de Photoshop nas imagens. De acordo com eles, a cabeça da dupla de Maiara estava desproporcional ao corpo.

Nos cliques, Maraisa posa de lado, sorri e faz carão. A posição deixa em evidência o recorte, a fenda lateral e os zíperes do vestido. "A dama de vermelho chegou para o show em Orlândia-SP. Acho que combino com essa cor, e vocês, o que acham? Amei!", escreveu Maraisa na legenda da publicação.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

"Essa foto é uma montagem? A cabeça dela tá maior que o corpo", comentou uma mulher. "Cabeção e corpinho, será Photoshop?", questionou outra. "Mandou um Photoshop, cabeção pra um corpinho", concordou um internauta. "Diminuiu demais o corpo, e a cabeça ficou gigante. Apaga essa foto", pediu uma seguidora.

Por outro lado, vários fãs elogiaram o visual de Maraisa. "Gente, como o povo é invejoso. O povo não consegue comentar sem adicionar um 'mas'", escreveu uma mulher. "Doeu, Maraisa, quando cê caiu do céu?", brincou outra. "Você se supera a cada dia! Linda demais! Totalmente perfeita", disse um fã-clube.

Veja a publicação de Maraisa:

Veja também: As transformações de Maiara e Maraisa ao longo da carreira

Últimas