Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maraisa exibe tanquinho ao posar com vestido recortado e levanta suspeitas do uso de Photoshop

A sertaneja, que faz dupla com Maiara, postou uma sequência de fotos para mostrar o look de um show em Orlândia (SP)

Beleza|Do R7

Maraisa nos bastidores do show em Orlândia (SP)
Maraisa nos bastidores do show em Orlândia (SP) Maraisa nos bastidores do show em Orlândia (SP)

Maraisa usou as redes sociais no sábado (8) para exibir o vestido vermelho recortado que ela usou em um show em Orlândia, São Paulo. A peça deixou à mostra a barriga definida da sertaneja, além de valorizar a silhueta dela. Porém, alguns internautas levantaram suspeitas de uso de Photoshop nas imagens. De acordo com eles, a cabeça da dupla de Maiara estava desproporcional ao corpo.

Nos cliques, Maraisa posa de lado, sorri e faz carão. A posição deixa em evidência o recorte, a fenda lateral e os zíperes do vestido. "A dama de vermelho chegou para o show em Orlândia-SP. Acho que combino com essa cor, e vocês, o que acham? Amei!", escreveu Maraisa na legenda da publicação.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Essa foto é uma montagem? A cabeça dela tá maior que o corpo", comentou uma mulher. "Cabeção e corpinho, será Photoshop?", questionou outra. "Mandou um Photoshop, cabeção pra um corpinho", concordou um internauta. "Diminuiu demais o corpo, e a cabeça ficou gigante. Apaga essa foto", pediu uma seguidora.

Por outro lado, vários fãs elogiaram o visual de Maraisa. "Gente, como o povo é invejoso. O povo não consegue comentar sem adicionar um 'mas'", escreveu uma mulher. "Doeu, Maraisa, quando cê caiu do céu?", brincou outra. "Você se supera a cada dia! Linda demais! Totalmente perfeita", disse um fã-clube.

Publicidade

Veja a publicação de Maraisa:

Veja também: As transformações de Maiara e Maraisa ao longo da carreira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.