Esdras de Souza mais de dois anos após transplante
Reprodução/InstagramO saxofonista Esdras de Souza, marido de Gretchen, celebrou, nesta sexta-feira (4), o crescimento de novos cabelos após fazer um transplante capilar há mais de dois anos, em junho de 2021. O músico disse que o procedimento lhe trouve autoestima, agradeceu a Gretchen pelo apoio e aos profissionais responsáveis pela intervenção estética.
Veja também
-
Beleza
Frank Aguiar é comparado a David Brazil e Eduardo Costa após cortar cabelo e fazer harmonização facial
-
Moda
Jade Picon arrasa de biquíni vermelho estilo sutiã e asa-delta em praia do Rio de Janeiro
-
Viva a Vida
Rapaz finge ser preso na festa de aniversário da namorada para fazer pedido de casamento emocionante
Esdras compartilhou nas redes sociais uma sequência de selfies em vários ângulos, a fim de mostrar a mudança no volume de cabelo. "Autoestima. Graças ao amigo, doutor Marcelo Moreira, que realizou há mais de dois anos o transplante capilar, trazendo de volta meus cabelos, agora eu posso fazer até uma escovinha [risos]. É sério", começou ele, na legenda da publicação.
"Ao amigo e mago da dermopigmentação capilar Elan Mello, que com sua arte tirou falhas que ainda haviam por conta dos meus cabelos serem muito finos e ralos… enfim, a esses dois grandes profissionais, a minha grande gratidão. E à minha esposa, Gretchen, que está sempre ao meu lado, me cuidando", completou.
Nos comentários da publicação, Gretchem se declarou ao marido. "Que lindo, meu amor. Amo ver você bem cuidado", escreveu a artista.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
O transplante capilar de Esdras levou 14 horas para ser concluído. O saxofonista chegou a dormir durante o procedimento, conforme Gretchen contou na época.
A técnica consiste em retirar folículos capilares de uma área doadora do próprio paciente e implantá-los em outra região calva. Os folículos capilares, por sua vez, são bolsas localizadas na camada mais profuda da pele, que abrigam a raiz dos fios de cabelo.
Os melhores folículos são escolhidos para serem implantados, fio a fio, nos locais das falhas. Depois, os pelos transplantados passam a crescer da mesma maneira que um pelo normal, que já é da pessoa", explicou a médica Fernanda Nichelle, que atua exclusivamente na área estética, em entrevista ao R7.
Veja a publicação de Esdras: