Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marquezine faz procedimento estético para empinar o bumbum

Atriz se submeteu a uma técnica chamada Round Glúteo, que além de levantar, rejuvenesce e diminui as celulites da região

Beleza|Do R7

Bruna Marquezine e a doutora Natasha Ramos na clínica em São Paulo
Bruna Marquezine e a doutora Natasha Ramos na clínica em São Paulo Bruna Marquezine e a doutora Natasha Ramos na clínica em São Paulo

Bruna Marquezine passou por um procedimento estético que serve para empinar o bumbum nesta terça-feira (9) em uma clínica de São Paulo.

A técnica é chamada de Round Glúteo e foi desenvolvida pela farmacêutica e especialista em estética Natasha Ramos, que também atende famosas como Gretchen, Claudia Raia e Grazi Massafera.

A profissional publicou uma foto com a atriz em suas redes sociais. "E para fechar com chave de ouro os atendimentos de hoje, simplesmente ela: Bruna Marquezine. Você é luz, Bru", escreveu na legenda da publicação. Nos comentários, a artista agradeceu. "Obrigada, minha Dra gata!", escreveu.

Além de levantar o bumbum, o procedimento rejuvenesce e diminui a quantidade de celulites nessa região. "Deixa o bumbum mais redondo e empinado. É uma técnica pouco invasiva, com produtos somente para estimular o colágeno, não tem preenchimento nem hormônio", explicou Natasha em entrevista ao R7.

Publicidade

A aplicação é feita com agulhas e microcânulas - ferramentas semelhantes às agulhas, porém mais longas e sem ponta, o que evita lesões em vasos sanguíneos e tecidos. De acordo com a profissional, o processo é "praticamente indolor" e não exige que a pessoa faça repouso após a conclusão

No entanto, são necessários alguns cuidados, como manter o organismo hidratado e evitar exposição intensa ao sol. Além disso, o método não oferece nenhum risco para pessoas saudáveis, mas quem tem alguma comorbidade, como diabete e hipertensão, precisa passar por uma avaliação prévia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.