Beleza Melody usa cabelo metade liso e metade ondulado em premiação, e web reage: 'Faz o marketing dela'

Melody usa cabelo metade liso e metade ondulado em premiação, e web reage: 'Faz o marketing dela'

O cabelo da cantora gerou uma enxurrada de comentários e, apesar das críticas, também houve elogios e bom humor

  • Beleza | Do R7

Melody na premiação nesta terça (12), em São Paulo

Melody na premiação nesta terça (12), em São Paulo

Leo Franco e Marcelo Sá Barreto/AgNews

Melody, de 16 anos, apostou em um visual diferentão para ir a uma premiação na noite desta terça-feira (12) no ginásio do parque Ibirapuera, na zona sul de São Paulo. A cantora estava com o cabelo metade liso e metade ondulado. O penteado causou uma enxurrada de comentários nas redes sociais e dividiu opiniões.

Algumas pessoas disseram que a artista usou o cabelo para gerar engajamento. "Ela é tão esperta. Consegue virar a atenção todinha para ela", afirmou uma mulher. "Gente, ela não quer ser a mais linda, e sim a mais falada. Ter engajamento, nem que seja para falar mal dela. O povo falando mal da roupa e do cabelo, e o dindim na conta dela, caindo sem parar!, ponderou outra. "Eu admiro essa cantora porque ela sabe fazer o marketing dela. Gosto dela", declarou um inernauta.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Apesar das críticas, muitos internautas elogiaram o estilo e reagiram com bom humor ao cabelo inusitado da cantora. "Tomara que esse cabelo vire moda, porque quando eu estiver atrasada, saio logo assim", brincou DJ Nathi. "Quando eu tô me arrumando e desmarcam o rolê", afirmou uma mulher. 

Ainda teve quem lembrasse que a combinação dos fios lisos e ondulados não é novidade. "Vocês iam com o cabelo ondulado e a franja na chapinha para a escola e ninguém falava nada. Deixa ela", recordou mais um.

Veja também: Body cavado, biquíni e minissaia: famosas arrasam no look para curtir shows e festivais de música

Últimas