Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menina de 10 anos viraliza após rebater comentários racistas 

"Não deixem que tirem sua alegria", diz Promise Sawyers, após ir para a escola de cabelos soltos pela 1ª vez e escutar críticas dos colegas

Beleza|Do R7

A pequena Promise Sawyers, de Nashville, foi à escola pela manhã com os cabelos soltos sem imaginar que, até o final do dia seguinte, sua atitude impactaria mais de 4 milhões de pessoas e que seria convidada para o programa da cantora e apresentadora Kelly Clarkson. Tudo porque ela respondeu os comentários racistas feitos pelos colegas sobre seu cabelo com a maior elegância possível. 

E mais: MC Soffia usa boneca para falar de autoestima: "Sou uma Barbie Black"

“Ontem fui à escola com o meu cabelo natural pela primeira vez e várias pessoas fizeram comentários maldosos. Quando voltei para casa, conversei com a minha mãe, e ela falou: ‘Nunca esqueça de quem você é e de onde você veio'”. Para Promise, este era exatamente o acolhimento de que precisava.

"Hoje eu vou voltar para a escola com o cabelo ainda maior e melhor."

Publicidade

Segundo a mãe da menina Qui Daugherty, Promise ficou desanimada com os comentários negativos das outras crianças. Foi a primeira vez que usava o cabelo sem tranças. "A família está orgulhosa desse momento, mas não tínhamos ideia do impacto que isso causaria e da quantidade de mensagens", disse Daugherty ao Yahoo Lifestyle. 

Segundo Promise, o conselho para lidar com os comentários negativos é não deixar que "ninguém tire a sua alegria".

"Não dê esse poder a eles".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.