Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Modelo plus size, filha de Arlindo Cruz posa de lingerie e rebate hater: 'Quem dera se você fosse eu'

Flora Cruz publicou um vídeo e expôs uma crítica que dizia: "Eu no seu lugar teria vergonha de postar foto de lingerie"

Beleza|Do R7

A modelo Flora Cruz apareceu de lingerie para rebater a crítica de um hater
A modelo Flora Cruz apareceu de lingerie para rebater a crítica de um hater A modelo Flora Cruz apareceu de lingerie para rebater a crítica de um hater

A modelo plus size Flora Cruz, filha de Arlindo Cruz, apareceu de lingerie nas redes sociais nesta quarta-feira (24) para rebater, de forma bem-humorada, as críticas que recebe por usar esse tipo de look.

Flora compartilhou um vídeo do tipo Reels em que aparece com uma peça branca de renda e citou na gravação uma das críticas feitas por haters: "Eu no seu lugar teria vergonha de postar foto de lingerie".

"Esse é apenas um dos comentários que recebo ao postar foto de lingerie", contou a modelo na legenda da publicação.

Em seguida, ela rebateu o internauta. "E quem dera se você fosse eu e conseguisse usar o que tem vontade sem se preocupar com a opinião alheia, né?! Essa é a maior diferença entre nós", concluiu.

Publicidade

Nos comentários, fãs apoiaram e fizeram vários elogios à Flora. "Maravilhosa", escreveu uma mulher. "É sobre isso, só as empoderadas e bem resolvidas consigo mesmas", afirmou outra, acrescentando emojis de aplausos. "Vestimos o que quisermos e ponto!!!", declarou uma terceira.

Veja a publicação de Flora Cruz:

Publicidade

Veja também: Gordas ou magras, famosas sofrem com críticas ao corpo e fazem desabafos sinceros sobre o assunto:

" gallery_id="62854eabcd77c061e6000344" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/beleza/modelo-plus-size-filha-de-arlindo-cruz-posa-de-lingerie-e-rebate-hater-quem-dera-se-voce-fosse-eu-02072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.