Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prestes a fazer 43 anos, Ana Paula Tabalipa se define como 'senhora'

Atriz, que é mãe de quatro filhos, publicou foto na véspera de seu aniversário e recebeu diversos elogios nas redes sociais

Beleza|Do R7

Ana Paula Tabalipa publicou foto para "mostrar que já é uma senhora"
Ana Paula Tabalipa publicou foto para "mostrar que já é uma senhora" Ana Paula Tabalipa publicou foto para "mostrar que já é uma senhora"

Nesta quarta-feira (18), véspera de seu aniversário de 43 anos, Ana Paula Tabalipa compartilhou uma foto nas redes sociais "para mostrar que já é uma senhora", como ela mesma definiu, e comentou sobre dois de seus quatro filhos.

"Uma foto para mostrar que já sou uma senhora, com dois filhos maiores de idade e que amanhã querendo ou não, ficarei mais velha ainda…", escreveu na legenda da imagem, em que aparece toda arrumada.

Leia também

Nos comentários da publicação, seguidores encheram a atriz de elogios. "E cada dia mais linda, amor", escreveu o ator Alexandre Slaviero. "kkkkkkk... Senhora!!! Senhora linda e poderosa!!!", disse uma seguidora. "Desde adolescente, sempre te achei uma das mulheres mais lindas do Brasil e isso não mudou", declarou um fã.

Ana Paula deu vida à Ziva na novela Gênesis, superprodução da RecordTV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.