Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rico Melquiades mostra antes e depois do nariz após cirurgia plástica

Recentemente, o influenciador passou por quatro procedimentos estéticos no rosto

Beleza|Do R7

Rico Melquiades mostra o antes e o depois de cirurgias plásticas
Rico Melquiades mostra o antes e o depois de cirurgias plásticas Rico Melquiades mostra o antes e o depois de cirurgias plásticas

Recentemente, Rico Melquiades passou por uma grande transformação no visual. O campeão de A Fazenda 13 se submeteu a quatro cirurgias estéticas no rosto e fez uma publicação nas redes sociais para exaltar o antes e o depois do nariz dele.

"Gente, olha meu nariz como mudou", escreveu o influenciador na publicação ao mostrar uma foto de como era antes das cirurgias.

Rico foi operado há cerca de um mês, mas ainda não está completamente recuperado. Ele está com alguns curativos no nariz e ainda não pode fazer algumas atividades, como mergulhar no mar, por exemplo.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

De todas as quatro cirurgias, o influenciador contou que a que mais o fez sofrer foi a frontoplastia, realizada para diminuir o tamanho da testa, elevar as pálpebras, as sobrancelhas e amenizar rugas nessa região da face. "Quando a sedação passou, eu gritava de dor. É muita dor de cabeça. Parecia que minha cabeça ia explodir", contou ele nas redes sociais.

Publicidade

Em entrevista ao Domingo Espetacular, Rico Melquiades explicou por que decidiu passar pelas intervenções estéticas. "Eu recebia muita mensagem. 'Ah, você é feio, seu olho é caído, você parece um monstro, você ganhou dinheiro, mas não conseguiu mudar nada [na aparência], todo mundo ganha dinheiro e muda, você não mudou'. E isso foi acabando comigo", desabafou.

Depressão, insônia e dor: pressão estética levou Rico Melquiades ao sofrimento psíquico e físico

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.