Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rico Melquiades rebate críticas após procedimento estético: 'Ficou do jeito que eu gosto'

O humorista realizou um contorno corporal para engrossar as coxas e o bumbum

Beleza|Pedro Garcia, do R7

Rico Melquiades fala de procedimentos estéticos
Rico Melquiades fala de procedimentos estéticos Rico Melquiades fala de procedimentos estéticos

Recentemente, Rico Melquiades passou por um procedimento estético. O humorista realizou um preenchimento de contorno corporal para engrossar as coxas e o bumbum. O resultado da intervenção foi alvo de críticas nas redes sociais, mas o campeão de A Fazenda 13 garante estar satisfeito com o corpo remodelado.

"Estou muito feliz, deu uma repercussão negativa, mas quem tem que gostar sou eu. Ficou do jeito que eu gosto, minha bunda bem empinada, na nuca, e minhas pernas mais grossas", diz Rico em entrevista ao R7 antes da gravação do DVD Cabaré, projeto de Leonardo com Bruno e Marrone.

Para realizar o procedimento, o humorista viajou ao Paraná para se encontrar com médicos especializados. Na ocasião, ele explicou os motivos que o fizeram querer se submeter ao preenchimento. "Tenho uma dificuldade muito grande de ganhar volume nas pernas e na bunda. Umas amigas minhas já tinham feito esse procedimento e fiquei com vontade de fazer", contou.

Com as pernas e o bumbum do jeito que queria, Rico adianta que quer passar por um novo procedimento estético. Ele conta que está feliz com o corpo, mas quer uma mudança no rosto. "Quero fazer o nariz agora, afinar um pouco", revela.

Veja abaixo o antes e o depois das pernas de Rico:

Pernas de Rico Melquiades antes e depois do procedimento
Pernas de Rico Melquiades antes e depois do procedimento Pernas de Rico Melquiades antes e depois do procedimento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.