Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rita Cadillac faz harmonização e mostra rosto cheio de anestesia

A ex-chacrete foi para Paris, na França, fazer o procedimento e cuidar dos cabelos; ela exibiu detalhes do processo na internet

Beleza|Do R7

Rita Cadillac fez harmonização facial e caprichou na anestesia para não sentir dor durante o procedimento
Rita Cadillac fez harmonização facial e caprichou na anestesia para não sentir dor durante o procedimento Rita Cadillac fez harmonização facial e caprichou na anestesia para não sentir dor durante o procedimento

Rita Cadillac, de 67 anos, viajou para Paris, na França, para fazer harmonização facial e cuidar dos cabelos. Por meio dos stories do Instagram, ela deu detalhes sobre o procedimento e apareceu com o rosto cheio de anestesia nesta terça-feira (18).

"Isso aqui é anestesia que eu passei para eu não sentir dor. Que vai fazer uns botoxizinhos, vai fazer um levantinho aqui, e vamos lá", começou Rita, filmando a si mesma.

"Tô passando mais [anestesia] para não sentir dor. Que vocês sabem que eu sinto dor até no pensamento", acrescentou, enquanto a profissional responsável pela harmonização reforçava o produto anestésico.

Em seguida, a especialista explicou que fez uma série de preenchimentos no rosto de Rita, a fim de promover o rejuvenescimento, mas sem modificar a identidade dela. "Estamos tirando somente o aspecto cansado que nós vamos adquirindo ao longo do tempo", afirmou a esteticista.

Publicidade

"Eu vou continuar sendo a Rita. Vocês vão continuar vendo a figura Rita. Eu não estou mudando de fisionomia, é a mesma cara", reiterou a dançarina.

Leia também

A musa também aproveitou a viagem para hidratar os cabelos com "produtos bafônicos", como ela mesma descreveu hoje. "Eu fiz sexta-feira a escova no cabelo e está até hoje, e lindo, graças a esse tratamento bomba", afirmou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.