Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Solange Frazão encanta seguidores ao comparar fotos com 20 anos de diferença: 'É sobre longevidade'

Musa fitness, hoje com 59 anos, colocou lado a lado uma foto tirada atualmente e outra de quando tinha 39 anos

Beleza|Do R7

Aparência jovial de Solange Frazão rendeu elogios na web
Aparência jovial de Solange Frazão rendeu elogios na web Aparência jovial de Solange Frazão rendeu elogios na web

Solange Frazão deixou seus seguidores encantados ao fazer uma comparação de duas fotos com 20 anos de diferença entre elas.

Na primeira imagem, a musa fitness tinha 39 anos, já a segunda foto foi tirada atualmente, com Solange perto de completar 60 anos. 

"Garra! Não é sobre o corpo... é sobre a longevidade", escreveu Solange na legenda da foto compartilhada nos Stories do Instagram.

A musa explicou como faz para ter a aparência jovial: "39 e 59. Um dia você vai entender porque a disciplina fará todo sentido em sua vida. Esse é o segredo. Você sempre pode mais! Cuide-se e nunca se abandone", incentivou ela. 

Publicidade

Leia também

Nos comentários, fãs encheram Solange de elogios. "Parece que o tempo nem passou para você, linda", escreveu uma seguidora. "Ela consegue ser ainda mais bela atualmente, com quase 60 anos. A prova de que beleza não é questão de ser jovem", analisou mais uma internauta. "Não sei vocês, mas para mim é a mulher mais linda do Brasil", enalteceu outro perfil. 

Solange fará 60 anos na próxima quarta-feira (28) e antecipou a celebração por causa do Natal e do Ano Novo. Para comemorar, ela deu uma festa com temática de anos 1960. 

Publicidade

"Alguns dizem que a vida começa aos 30 anos, aos 35 anos, aos 50 anos… Bobagem…. A vida começa quando realmente descobrimos o porquê de estarmos aqui. A vida começa quando saímos da zona de conforto e entendemos que a responsabilidade de gerenciar nossa saúde cabe a nós mesmos. A vida começa quando adquirimos a mais pura maturidade. Aquela que é suficiente para deixar para trás aquilo que não nos leva para frente", refletiu Solange. 

Veja abaixo a comparação feita por Solange e algumas imagens da festa de 60 anos da influenciadora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.