Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Solange Frazão impressiona ao mostrar fotos com 20 anos de diferença: 'Sempre linda'

Apresentadora e musa fitness compartilhou imagens em que aparece de biquíni aos 39 e aos 59 anos, sua idade atual

Beleza|Do R7

Montagem com fotos de Solange Frazão aos 39 e aos 59 anos, respectivamente
Montagem com fotos de Solange Frazão aos 39 e aos 59 anos, respectivamente Montagem com fotos de Solange Frazão aos 39 e aos 59 anos, respectivamente

Solange Frazão impressionou seus seguidores nesta quinta-feira (3) ao compartilhar nas redes sociais fotos de biquíni que foram registradas com 20 anos de diferença: na primeira, ela está com 39 anos; na segunda, com 59, sua idade atual.

"O que separa uma da outra: o tempo, as experiências, a maturidade. Únicas certezas: escolhas certas, amor-próprio, sabedoria", escreveu a apresentadora e musa fitness na legenda da publicação.

Nos comentários, internautas fizeram vários elogios. "Sempre linda, minha inspiração desde a infância para a atividade física", disse uma mulher. "Sou sua fã, você é uma mulher espetacular e muito maravilhosa!!! Tenho muita admiração por você", afirmou outra. "O tempo só te favorece... Lindíssima", opinou uma terceira.

Leia também

Fitness, jovem e mãe coruja

Com quase 760 mil seguidores em seu perfil no Instagram, Solange compartilha detalhes de seu dia a dia, dicas de saúde, treinos e bem-estar. Com três filhos e quatro netos, ela segue jovem e cheia de energia. 

Publicidade

No dia 20 de fevereiro, a musa fez uma homenagem a seu filho caçula, Lucca, que completava 29 anos, e compartilhou uma sequência de fotos do jovem na companhia da família.

"Ele é literalmente um GIGANTE como: parceiro, companheiro, inteligente, amável, doce, leve, atencioso, sensível, dedicado, amigo, educado, calmo, equilibrado, centrado, focado, trabalhador, muito profissional… (ficaria escrevendo infinitamente suas qualidades de ouro). E ainda por cima LINDOOOO....", escreveu a mãe coruja na legenda da publicação.

Veja as fotos de Solange com 20 anos de diferença:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.