Beleza Viih Tube mostra o antes e o depois de tratamento para estrias

Viih Tube mostra o antes e o depois de tratamento para estrias

Influenciadora contou que decidiu amenizar a aparência das estrias que desenvolveu na gravidez da pequena Lua

  • Beleza | Do R7

Influenciadora disse que aceitou as mudanças de seu corpo após virar mãe

Influenciadora disse que aceitou as mudanças de seu corpo após virar mãe

Reprodução/Instagram/@viihtube

Viih Tube compartilhou com os fãs, nesta quarta-feira (22), um pouco da sua terceira sessão de tratamento para amenizar a aparência das estrias que surgiram em seu corpo durante a gestação. A influenciadora é mãe da pequena Lua, de apenas 7 meses, e se mostrou insatisfeita com as marcas. "Vocês sabem que eu tive muitas, né? E eu quero, sim, tirar, e qual é o problema?", afirmou.

A empresária gravou os vídeos compartilhados durante a realização do protocolo, que afirmou ser indolor. Viih também confessou que já viu resultado depois da primeira sessão e, por isso, continuou com o tratamento.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

No fim do mês de outubro, a youtuber fez um desabafo e revelou ter vivido um período de obsessão por magreza. Viih falou sobre a aceitação de seu corpo no podcast MaterniDelas, que apresenta ao lado de Tata Estaniecki. A influenciadora digital disse que aprendeu a lidar com as mudanças em seu físico depois que se tornou mãe.

"Antes era: 'Preciso estar magra'. Também fiz lipo, também queria o tanquinho. Foi saudável? Claro que não. Nem lembro dos exames, mas acho que eu não estava supersaudável. Meu corpo não era o que eu tinha naquela época, mas estou mais saudável agora", afirmou.

Veja também: Grifes e fantasias: confira os looks de Lua Di Felice, filha de Viih Tube, na primeira viagem internacional

Últimas