Virgínia passa por procedimento antes de receber alta do hospital
Reprodução/Instagram/@virginiaVirgínia Fonseca revelou que passou por um procedimento antes de ser liberada do hospital, onde passou quatro dias internada com cefaleia refratária, na última quarta-feira (18).
O procedimento se chama “bloqueio” e ajuda a diminuir as dores na região da nuca, deixando a área dos ombros até o topo da cabeça anestesiada: “A médica acha que é o seguinte, a minha crise de enxaqueca em si já acabou. Agora só estão as dores dos nervos, que estão muito travados. Ontem veio a osteopata aqui, pra liberar os nervos, porque esse lado meu (direito) está muito travado”, disse.
Para realizar o procedimento, a influenciadora digital teve que ficar em jejum por algumas horas, da meia-noite até a manhã de quarta-feira. Além disso, os médicos não fizeram uso de anestesia, já que Virgínia está grávida. Foram quatro agulhadas no couro cabeludo dela.
“Fico uns 15 dias sem dor, para eu ir fazer essa soltura (da região tensionada). Aí vou marcar fisioterapeuta, tudo para ir soltando, para não sentir mais dor e não chegar ao nível que chegou. Sou muito tensa, estressada, o que faz com que a enxaqueca venha mais forte", explicou.
Além disso, a youtuber, que mora em Goiânia com a família, contou que terá que ficar mais alguns dias em São Paulo se recuperando. "Lembrando que alta não quer dizer estripulias, mores. Amanhã vou ficar de repouso", falou.
Confira, a seguir, o vídeo com mais detalhes do procedimento:
Veja também
-
Famosos e TV
Virginia Fonseca recebe alta após três dias de internação e leva chamada da médica: 'Juízo'
-
Famosos e TV
Virgínia é acusada de colocar filha em risco e internautas reagem: 'Tive uns 3 piripaques diferentes'
-
Famosos e TV
Ex-namorado de Virgínia se revolta ao ser comparado com Zé Felipe: 'Não tiram meu nome da boca'