Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virginia posa de biquíni em praia de Miami, e fãs vão à loucura: 'A mãe mais amada e odiada do Brasil'

A influenciadora publicou nas redes sociais fotos em que faz pose e carão; ela está aproveitando dias de lazer com a família nos EUA

Beleza|Do R7

Virginia Fonseca em praia de Miami
Virginia Fonseca em praia de Miami Virginia Fonseca em praia de Miami

Virginia Fonseca deixou internautas em polvorosa nesta terça-feira (23) ao publicar nas redes sociais fotos em que aparece de biquíni em uma praia de Miami, fazendo poses e carão. A influenciadora está aproveitando dias de lazer com a família nos Estados Unidos, e tem compartilhado todos os detalhes da viagem com os seguidores dela.

Nos cliques, a influenciadora aparece usando um biquíni amarelo composto de top cortininha e calcinha com alças de argolas, além de óculos de sol. "A mãe tá on", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, Zé Felipe deixou uma declaração à esposa. "Linda, te amo", escreveu ele. "Gata", disse a sogra dela, Poliana Rocha. 

"Maravilhosa", afirmou Samara Pink, sócia de Virginia na empresa de produtos de beleza Wepink. "A mãe mais amada e odiada do Brasil", escreveu uma mulher. "Que beleza é essa mãe", disse outra. "Então, esse é o horário que as sereias saem do mar em Miami Beach?", brincou mais uma. "Um monumento, né, meus amigos", elogiou outra fã.

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Nesta semana, também em Miami, Virginia e Zé Felipe comemoraram mais um "mesversário" de Maria Flor, a filha mais nova do casal, com um bolinho durante um piquenique. A comemoração simples dividiu opiniões entre os seguidores da influenciadora.

Veja a publicação de Virginia:

Veja também:Virginia fatura R$ 22 milhões com live enquanto está mergulhada em polêmicas de beleza e moda:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.