Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Andressa Suita posta vídeo antigo dos filhos cantando música de Gusttavo Lima

Modelo aproveitou o dia de #tbt nas redes sociais para compartilhar registros de vários momentos em família

Bem Estar|Do R7

Andressa Suita e os filhos, Gabriel e Samuel
Andressa Suita e os filhos, Gabriel e Samuel Andressa Suita e os filhos, Gabriel e Samuel

Andressa Suíta aproveitou esta quinta-feira (26), dia de #tbt (sigla de throwback thursday), dedicado a relembrar momentos especiais nas redes sociais, para compartilhar registros de vários momentos em família. 

Um deles é um vídeo fofo e antigo em que Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3, aparecem performando como uma dupla mirim ao cantar a música Milu, de Gusttavo Lima.

Andressa com frequência usa as redes sociais para falar sobre maternidade. Em abril, ela escreveu sobre o equilíbrio entre este papel e a vida profissional e destacou que, para ela, manter a carreira de modelo é algo essencial.

"Muitas de nós nos culpamos (e às vezes somos julgadas pela sociedade) por desejar manter nossa carreira profissional após o nascimento dos filhos. Eles são prioridade, com toda certeza, mas acredito que uma mãe realizada tem muito mais condições de exercer seu papel de mãe de forma eficiente", começou.

Publicidade

"Sempre tento mostrar aos meus filhos que meu trabalho é importante e me faz muito feliz, e eles percebem minha realização e vibram com isso. Sempre que possível tento incluí-los na rotina corrida da minha carreira e mostro a eles que, além de mãe, sou mulher e profissional, e essa vivência ensinará a eles no futuro respeitarem as mulheres de forma real", acrescentou.

Por fim, ela deixou um conselho para as mães: "Busquem sua realização, seja ela ser mãe em tempo integral ou buscar um equilíbrio entre os filhos e o que faz seu coração bater!", concluiu.

Leia também

Assista ao vídeo publicado por Andressa:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.