Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após contar que come 1.200 ovos por mês, Gracyanne Barbosa causa onda de memes na internet

A musa fitness, de 39 anos, também disse que há mais de 15 anos não come nenhum alimento que esteja fora da dieta dela

Bem Estar|Do R7

Gracyanne Barbosa comendo uma marmita de ovo
Gracyanne Barbosa comendo uma marmita de ovo Gracyanne Barbosa comendo uma marmita de ovo

Gracyanne Barbosa, de 39 anos, causou uma onda de memes na internet após contar detalhes sobre sua dieta rigorosa. A musa fitness come entre 960 e 1.200 ovos por mês. Além disso, não consome nenhum alimento que esteja fora deste cardápio balanceado há mais de 15 anos. "Eu amo de verdade e até sinto falta quando não tem em alguma alimentação, são oito ovos por refeição, entre 32/40 por dia e 960/1.200 mês", afirmou ela em entrevista a uma revista especializada em moda, beleza e lifestyle.

A influenciadora também contou que sentiu falta de comer pizza no começo da adesão à dieta restritiva. "Eu amava pizza, foi uma das coisas que senti bastante falta no começo, até que comecei a fazer fit e quando percebi já nem sentia mais falta, tudo é questão de adaptação e hábito!" disse.

O fato que mais chamou atenção e despertou a criatividade das pessoas para os memes foi o consumo abundante de ovos. "Acabei de ler um comentário dizendo que tem galinha com burnout por causa da Gracyanne comer 1.200 ovos por mês", comentou um internauta, ao compartilhar uma foto da ex-dançarina, aparentemente cansada, durante um treino.

"Tô mais cansado que as galinhas que botam os ovos pra Gracyanne Barbosa", brincou outro. "Comi 10 ovos só hoje, sou a aluna mais fraca da Gracyanne", disse uma mulher. "Gracyanne Barbosa come 1.200 ovos por mês?????? O peido dessa mulher deve ser praticamente uma arma biológica", supôs mais uma. "A quantidade de metano produzida pela digestão de 40 ovos diários provavelmente coloca a Gracyanne numa pegada de carbono similar a um pequeno rebanho de vacas ou uma frota de jatinhos particulares", estipulou outra.

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"E ainda tem menina que tem coragem de dizer 'Não vou treinar muito pra não ficar igual a Gracyanne. Só que não tem 1% da dedicação dela kkkkkkkk", alfinetou uma internauta, ao lembrar as pessoas que criticam o corpo musculoso da musa fitness.

Veja alguns memes:

Veja também: De batata-doce estragada a 30 ovos por dia: os polêmicos hábitos de Gracyanne Barbosa na vida fitness:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.